Fim de relacionamento

ola,

Serei breve, gostaria que soubesse que estou confusa e já não sei ao certo o quero amanhã de manhã, não sei se a rotina diária me é tão interessante, e não acho que meu egoísmo faça bem nem a você, nem a mim.

Preciso de um tempo para pensar e colocar meus pensamentos em dia, e ai então quem sabe, eu decida se vou ou se fico. Só que assim meu bem, não dá mais...

Sinto por nós, pois você sempre foi tão diferente de outros amores, tão mais concreto, mais real e menos doloroso. Porém hoje já não me sinto tão segura de que sou a pessoa certa para você, talvez nesse momento você não entenda e eu respeitarei sua reação, mas agora é que estou sendo o mais corajosa possível, deixando partir talvez a melhor coisa que me aconteceu, mais assim acredito que esteja sendo mais justa com todos.

Se eu disser que sei o que farei amanhã quando acordar estaria mentindo, pois só de escrever estas palavras meu coração já fica apertado, e já sinto sua falta... A verdade é que nesses últimos tempos inclui você em todos os planos do meu futuro.

Não quero gerar uma discussão do porquê dessa situação ter chegado a esse ponto, afinal isso não nos levará a nada...

A única coisa que gostaria que ficasse clara é que eu não pretendo e nunca pretendi te magoar e que caso agente realmente não fique junto no futuro, espero que encontre alguém que lhe mereça e lhe faça feliz, por que hoje já não me sinto capaz...

Não sei se é justo que eu espere que entenda minha decisão, mais ao menos a respeite...

Beijos da sempre sua...