Para a mamãe mais especial do mundo

Um dia, houve uma reunião lá no céu.... Papai do céu reuniu todos os principais anjinhos para uma missão especial: Tem uma mulher lá na terra – disse Papai do céu – que está precisando muito ser agraciada com a benção de ser mãe. Ela é uma mulher maravilhosa, linda, cheia de amor pra dar e tenho certeza que ela vai ser a melhor mãe do mundo. Por isso não quero enviar qualquer anjo pra ela... Tem que ser um dos melhores anjinhos aqui do céu. Gostaria de saber qual de vocês vai querer ir lá e levar mais alegria pra essa mulher. Diante de todas as qualidades que Papai do Céu falou eu não pensei duas vezes e logo gritei: Eu vou, eu vou!!!

Nesse momento Papai do Céu me perguntou: Ayssa você quer mesmo ir lá? – Sim, respondi eu. – Mas o que você vai fazer pra alegrar o coração dessa mulher?

- Eu prometo que vou levar muita alegria pra casa dela, vou ser a ponte de ligação entre ela e o amor da vida dela, vou encher ela de carinho, de beijinhos, vou dar ela muitos presentes e no dia que ela estiver triste eu vou falar com uma voz suave e carinhosa a palavra mais bonita do mundo: Mãe, e quando ela olhar pra mim eu vou correr para os braços dela e vou dar um abraço bem gostoso, de forma que ela se sinta amada e confortada.

Papai do Céu deixou e no mês de Dezembro de 2007 eu desci lá do céu e num momento especial da vida dela e do papai eu consegui entrar no corpo dela. Ela não percebeu, mais eu fiquei tão feliz que fui logo procurando um lugar quentinho e confortável para eu ficar. Mamãe só ficou sabendo que eu estava ali depois de alguns dias. Ainda pequenininha, eu chorei de emoção no dia que mamãe descobriu que eu estava dentro dela. Vi que ela ficou muito feliz e foi logo fazendo planos para o dia que eu saísse dali e ela pudesse ver o meu rostinho....

A cada dia que passava eu ia crescendo mais até que eu fiz a mamãe ficar com um barrigão enorme.... Foram várias as vezes que mamãe me acordou conversando comigo e eu me mexia toda pra ela perceber que eu estava ouvindo tudo... Não via a hora de ver o rosto dessa mulher maravilhosa: 1 mês, 2 meses, 3 meses,..., 9 meses. Pronto!!! Chegou o grande dia: 29/09/2008. Finalmente eu vi o rosto da mamãe: Realmente Papai do Céu estava falando a verdade: ela é linda, maravilhosa!!!

Desde esse dia, ela começou a cuidar de mim: me dá mamá, papá, me dá banhozinho, troca minhas fraldas quando eu faço xixi e cocô (eca, mas sei que ela faz com muito amor). Tem dia que eu começo a ficar gripadinha e ela já fica toda preocupada.... Não largo ela pra nada. Hoje, 09/05/2010, já estou bem grandinha. Muita gente fala que eu sou a cara dela. Todo dia quando acordo, adivinha qual é a primeira palavra que eu falo: Mãe!!!

Ando atrás dela pela casa afora: mãe, mãe, mãe. Às vezes ela me xinga, fala pra eu dar um tempo, mas eu sei que na verdade ela ama quando eu fico chamando ela.

Hoje é o dia dela: Dia das mães, e eu pedi pro papai escrever essa cartinha pra ela só pra ela ficar sabendo que eu sou um anjinho que vim lá do céu só pra fazer ela feliz.

Mamãe, feliz dia das mães. Obrigado por tudo!!! Sei que ainda vou dar muito trabalho pra você, mas tenha paciência porque!!! “EU TE AMO MAMÃE”

Belo Horizonte, 09/05/2010.

Ayssa Emanuelle,

Sua filhinha que te ama muito!!!

Obs.: Escrevi essa cartinha para minha esposa em nome da nossa filha de apenas 1 ano e 7 meses. Claro que ela não disse nenhuma das palavras aqui escritas, mas creio que se ela soubesse falar, as suas palavras em nada seriam inferiores às que eu escrevi....

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 09/05/2010
Código do texto: T2246846
Classificação de conteúdo: seguro