Uma carta à adolescência

Estimada adolescência,

Como está você, cara amiga? vejo que não és a mesma do meu tempo...Andas meio esquisita! (rsrsrsrs). Ganhaste um brilho bastante colorido ou obscura, taciturna,às vezes até dando uma de perua... Não que este ultimo formato não houvesse em meu tempo de adolescente;mas, até as peruas de hoje são diferentes.

A adolescência de ontem podia ser até atrevida, viva,questionadora, mas, nunca piriguete (rsrsrsrss). Hoje você se traveste de uma fase nada romântica...Por que amiga? Foi o tempo que lhe irritou? lhe tirou do sério e rasgou o teu mistério?

Sabe amiga, venho reparando que andas cética diante do amor; cantas bastante a dor e tende a querer machucar aqueles que vivem ao seu redor. Sei que as famílias não tem lhe dado o devido valor, não entendem que precisa de orientação, que são responsáveis pela sua formação.

Desejo amiga, que me respondas através daqueles que hoje estão na sua fase. Me fale...

Lizze
Enviado por Lizze em 10/05/2010
Reeditado em 29/12/2014
Código do texto: T2248456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.