A primeira

Ontem passei a madrugada toda pensando em como definir em palavras o que eu sinto por você, e percebi que por mais que pareça fácil e simples o que sinto por você é algo indescritível e único, acho que não conseguiria explicar!

Porém tudo na vida é válido, até mesmo a tentativa de demonstrar em palavras escritas algo que não conseguiria resumir em nenhum pensamento: Quando se é mais jovem as pessoas nos perguntam como seria a pessoa ideal e a gente tenta dizer, mas não sabe como! Porém mesmo assim ficamos imaginando depois... Pois bem, acho que naquele momento eu imaginei você e achava que você não existia, porém acho que aquela força divina olhou para mim por um segundo e exatamente naquele segundo eu imaginava você e talvez ela tenha decidido que eu merecia aquilo que eu sonhava e então você surgiu na minha vida, do jeito que eu imaginava que você seria...

E hoje penso em você em cada hora, minuto e segundo da minha vida e só consigo imaginar o meu futuro a teu lado e nunca além. Todos os momentos que estou ao teu lado são felizes... Cada instante que sinto você ao meu lado é incomparável, e toda vez que percebo que você parece sentir o mesmo, para mim é mais do que maravilhoso. E meu sorriso fica tão feliz quando é para você, e eu me sinto tão alegre quando estamos juntos, e cada palavra que você me diz fica registrada na minha alma, como uma marca que tem uma história especial.

E mesmo que você não perceba, eu passo vinte e quatro horas por dia ao teu lado, porque eu penso em você o dia inteiro, imaginado que estou ao teu lado.

Meu pai diz que exitem palavras e frases que nunca devem ser ditas por que depois de um tempo elas se tornam mentira... Mas para mim o que importa é que elas são verdadeiras nas horas em que são ditas!!!

Uma pessoa muito sábia uma vez me disse que quando verdadeira e boa, uma frase nunca pode ser ignorada ou não dita... Porém ela só pode ser pronunciada quando verdadeira, ontem talvez eu tenha deixado de dizer algo que para mim é verdadeiro, mas que tenho medo de dizer...

Eu não vou escrever agora o que não disse ontem, por que a primeira vez deve ser dita de meus lábios e sentida na tua alma, como uma das coisas mais nobre que alguém possa dizer... Talvez quando você voltar e se tudo ainda estiver no lugar eu possa falar se nenhum medo que eu...

Enikcxs
Enviado por Enikcxs em 25/08/2006
Código do texto: T224864