Você adora pisa em cima dos meus sentimentos..

Eu deveria sentir ódio de você,mas não consigo,poxa você só pisa em cima de mim,aproveita que sou frágil e te amo,pra pisa em cima de mim como se eu fosse um tapete seu,eu fico sempre a tua espera,tenho pena de você,pois acho que você não sabe nem o que é o amor,muito menos o que é gosta de alguém de verdade,você não ver como sou por dentro tenho certeza se você conseguisse ver como sou por dentro veria meu coração partido ao meio,meus olhos inchados de tanto chora por você, quero ser teu aconchego e você faz de mim o que bem que,só me procura quando necessita de algo,isso pra mim não é amor é interesse,por mas que você diz que gosta de mim,eu ainda não acredito,tenho que esquecer você para sempre,quero me afastar de você de suas mentiras,queria que o tempo parasse agora e você e eu fizesse uma troca,você seria eu e eu seria você,quem sabe assim você aprenderia a dor que é ser desprezado por quem amamos,tenho pena de mim por ser assim tão romântico,sinto uma dor muito forte no peito como se eu fosse morre,acho que eu amei você mas que podia,gostaria apenas que você parasse de me fazer sofre,não to conseguindo dormi,pois não sei como fazer meu coração para de doer estou chorando de tanta dor,que você ta me causando,esta dor não é normal,porque você me despreza tanto assim,eu tentei muito mostra para você o quanto te amo,porque você não me disse que era para mim para,meu coração se trancou de tanto sofrimento,se você sabia que não era amor que sentia porque deixou eu me apaixonar por você ?,eu estou ficando depressivo mas o culpa é minha por quere amar alguém que não ama nem a si mesmo,eu nunca pensei que ia gosta de você dessa maneira foram seus olhos que me colocaram nessa missão,estou aqui em frente ao meu PC pensando porque gosta de alguém que me despreza tanto assim,minha vida fraqueja eu tenho que para respira meu coração esta parando e não sei por quanto tempo vou agüentar ser pisado por você,quero por um fim nessa dor que,mas só te peço de coração se você não sente nada por mim,então não me alimente com falsas esperança seja sincero e principalmente respeite o que eu sinto por você,fui bobo e infantil demais por acreditar que você seria capaz de me amar.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/05/2010
Código do texto: T2249355
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.