Você plantou amor em mim...

O amor pode adormece,mas os momentos ficam pra recorda,o amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva e nem a distancia separa,meu coração não prá de atormenta a minha cabeça com o que sinto por você,de tudo o que eu já vivi,o amor que sinto por você é mas forte de todos,você plantou em mim algo além do que posso sentir,é inútil tentar esquecer você posso até fingir que já não sinto mas nada e deixai de te amar,dói demais esse amor que sinto,mas o que fazer se é você quem eu amo.Quem sabe com o tempo passa,eu encontro alguém capaz de me fazer feliz,por esse amor que sinto por você eu me rendo e me entrego totalmente a você meu amor,mesmo que você não me ame com a mesma medida que eu te amo,o amor é feito de carinho que um sente pelo outro,será que tenho que me conforma com o destino ?só depende de você,o meu amor é mas sincero sentimento que eu posso te oferecer,se você sente alguma coisa por mim,tenho certeza que vai me procura,me sinto prezo ao meu passado,agora parecer que você ta longe de mim e dos meus sonhos,a vida me pediu provas que estou vivo,e não posso prova para ela por que mal consigo respira,a dor que sinto me toma por completo,pois o que você plantou em mim,talvez seja eterno,é engraçado que o sofrimento aumenta mas a coragem de seguir te amando mas,eu não sei para onde a vida ta te levando,a única certeza que tenho que não é pro meu lado,tento não chora mas,mas lagrimas viraram rotina na minha vida,pois dentro de mim esta todo o seu amor e o poder do seu olhar sobre mim,eu sempre tive medo de sofrer,mas agora tenho que supera todo sofrimento,pois o amor verdadeiro transforma pessoas,posso sentir seu coração junto ao meu,é uma coisa muito louca,melhor relacionamento é aquele que une duas pessoas diferentes,de acordo com o meu coração,você é a pessoa certa pra mi fazer feliz,ou passarei a vida inteira com esta dor no coração,você só entra no coração de alguém quando esse alguém já existe dentro de você,quero te ver sorrir isso me faz bem,me deixa feliz,se você quer realmente amar alguém você consegue,a magia do amor nos faz crer no impossível,eu insisto na força desse amor,porque tenho fé que esse amor não nasceu em mim a toa.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/05/2010
Código do texto: T2251215
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.