MINHA ABSURDA FELICIDADE...

Em 25/08/04

Amor da minha vida...

Nem sei como te falar isso...só sei que sinto muito

a tua falta ...sei que é bem provável que não tenhas tempo para ler essas poucas linhas que te escrevo. Não importa...

Quero deixar registrado aqui, minha louca vontade de estar contigo, e meu desejo "desvairado" de te possuir, de te ter pra vida inteira !...Cuidar de tí, como quem cuida de uma jóia rara e cara.

...Não conto as noites em que sozinha, te imaginei me amando, me enchendo de carinhos, me "dengando"... mas ao final de tudo, me derramava em lágrimas por te ter apenas em meus pensamentos de mulher, em minhas divagações de amor...

Nunca vou esquecer a felicidade que me proporcionastes na noite em que me "liderastes" com um de teus belos poemas, sendo declamado em "alto e bom" som, só para mim...! O que eu senti, meu amor, eu não posso te descrever aqui, só posso afirmar que nunca em toda a minha "apagada" existencia, recebí tanto carinho e amor, atravéz de tão belo gesto!...Me deixastes profundamente comovida...

Você é um homem singular...especial demais!

Saiba que eu admiro-te muito e que me sinto cada vez mais atraída por esse teu jeitinho meigo e lindo, por esse teu jeito másculo e por essa virilidade tão "aflorada" que me "desorienta," sempre que eu te olho!

Vejo em você um homem sem igual, que me encanta não só com teus versos, mas com tudo que vem de tí. Por tudo isso te escrevo...por um lado, pra te falar que sempre te trago em mim, e por consequencia, jamais vou te esquecer.. por outro, pra te falar que tu podes até nem ser perfeito, podes não ser o "príncipe do cavalo branco" tão presente em meus antigos sonhos!...

...Mas és indubitalvelmente, o homem que tem se "encaixado" surpreendentemente na minha mais "ABSURDA FELICIDADE"!...

TE AMO, MEU AMOR...

MINHA VIDA,

VOU TE AMAR PRA SEMPRE!

Beijos apaixonados...e muitos "xeros" pra você.

Sempre tua,

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 25/08/2006
Código do texto: T225137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.