Conversa

Há muito não lhe escrevo, mas não a dia que não queira.

Assuntos vários há, passeios, cinemas, museus, teatros, a tudo tenho ido, alguns muito bons outros nem tanto, tenho certeza se ao meu lado estivesse tudo seria melhor.

Sabes que a leitura é um dos meus maiores vícios, talvez o maior, resolvi reler Rilke, Clarice, Y Sang e Kafka, é como rever velhos amigos.

Tenho ouvido muita musica especialmente Stefano Grapelli, Etta James e Maria Rita, incrível canta como se fosse uma atriz a interpretar um texto, cada dia esta mais à mãe.

Estou com um costume que creio virou mania, ler uma poesia, conto ou cronica tua toda manhã, é como se contigo estivesse.

Há tempos não navego mais na Web em sites de relacionamentos, resolvi abolir esta vitrine pessoal, é como fotos antigas, ver muito perde a graça.

Vi o musical Cat´s, senti o mesmo quando assisti a Zi Croquetes e Lane Dale, no Maria Della Costa, e os Secos e Molhados no Teatro Itália em sua primeira apresentação, fiquei chapado.

Bom, melhor terminar por aqui, não tenho certeza de enviar, nestes tempos de E-mail, quando a carta chegar a seu destino é capaz de nada mais fazer sentido.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 14/05/2010
Código do texto: T2256741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.