Apaixonado por você!

Vida,

Espero que esse tempo longe, você possa ter pensado em tudo o que eu falei. Espero que você também não tenha feito nada de tão grave quando esteve sozinho... Sabe muito bem do que estou dizendo.

Eu precisava desse tempo, pra colocar minhas idéias em ordem. Como disse, não estou feliz, tipo, estou sim feliz com você, mas não estou feliz com a situação. Você não sabe o que é acordar de manhã e querer receber um abraço, olhar pra você e querer te abraçar sem discutir. Você sabe o quanto sou sincero e não tenho medo de dizer o que penso.

Percebeu que de um tempo pra cá, toda vez que saímos temos que ter uma discussão. Tudo por uma coisa tão besta, não sabe o quanto isso me deixa chateado. Suas neuras, suas crises me machucam, não vou mentir. Sei que também tenho meus defeitos, mas tento segurá-los para não estragar um sentimento tão bom.

Amor, quero que você veja que eu te amo, você é minha vida, meus momentos mais felizes estariam incompletos se você não estivesse ao meu lado. Com você próximo a mim não há escuridão que eu não possa superar. Eu estou tão orgulhoso de ser teu, mas de que adianta viver uma vida e, não estar completo. Eu estou apaixonada por você. Você me liberta Eu não posso enfrentar a vida sem você aqui comigo, pois sei que quando eu precisar você vai estar do meu lado, para me amparar, para me dar força, para me amar.

E eu sei que você me ama pelo o que eu sou . Eu sei que nao é facil me amar, pois assim como todo ser humano não sou perfeito. Ás vezes eu penso como estaremos daqui a alguns anos, se irei conseguir aguentar a distância, as correrias do teatro e tudo o que acontece. Ás vezes penso em seu amor, como era no começo e esse sentimento que sinto por você às vezes me faz chorar. Sei que pode ser algo sem nexo, mas é real, sinto dentro de mim.

Não sei o que fazer. Estou confuso, pois quero encontrar algo que eu não consigo sentir, algo que junto com você eu posso encontrá-lo, no entanto, não pode partir só da minha parte, se você me ama você irá lutar por esse amor, pois se continuar assim, vai chegar uma hora que eu irei dizer “ESTE É O FIM”

Eu preciso ser compreendido, preciso de carinho, preciso olhar para alguém e ver que todo o meu amor está sendo retribuido assim como eu desejo. Têm vezes que te vejo frio, como se não quisesse estar na minha presença. Isso dói, pois se me lembro muito bem, nós dois já tivemos as mesmas histórias com relacionamentos passados e sabemos o que realmente é a palavra “SOFRER”

Agora, quero ver o que você quer dizer sobre tudo isso. Nossa vida é feita de escolhas, e devemos agora decidir o que vai acontecer, já que estou sofrendo e, vivendo uma vida que do nada mudou, isso eu não quero pra mim. Quero fazer a diferença. Se depender de mim eu luto, mas digo, minhas forças estão acabando.

Eu te amo!

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 19/05/2010
Código do texto: T2266403
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.