À minha filha...

Parte de mim... parte de um nós tão docemente vivido...

Um amor tão grande para o qual não há peso nem medida... nada o abala, nada o dissolve, nada o destrói...

Amar você me é natural... o desejo de ver teu rosto é dominante em meu ser... tua presença em minha vida é o fascínio de minha alma... meus braços sentem-se incompletos sem você aqui...

Quisera eu jamais permitir que a vida lhe fizesse derramar lágrimas... quem me dera ter o poder de impedir a dor de lhe alcançar... sei que não posso, mas posso sempre te dar meu colo e secar tua lágrima.. saibas, minha filha que será longa e bela a tua estrada, mesmo que nela nem só flores encontres...

Meu coração te espera como o mar espera o rio que o completa... minha alma te espera na ânsia do puro e verdadeiro amor primeiro... teus passos em minha existência são ouro puro a construir caminhos... bem vinda, minha princesa.. muito bem vinda... na primavera chegarás e a primavera tua presença iniciará em minha vida...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 19/05/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2266529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.