**Um dia Feliz Demais!!!!**

Porto Alegre, 23 de dezembro de 2008

Hoje é um da especial, pois fui à casa da dinda novamente (3ª vez) e lhe dei três presentes, o que ela mais gostou foi um ursinho a quem ela carinhosamente chamou de “ Bee”(abelha, em inglês). Aos poucos fui esquecendo a angústia que estava tomando conta do meu coração, eu estava um pouco chateada porque não tinha certeza de que fui aprovada na escola.Onde eu estudo você só tem essa certeza no último dia de aula, pois quem decide tudo são os conceitos tirados no 3º trimestre ( esse tem peso maior que os outros dois).

Ganhei meus presentes de Natal da dinda (adorei os enfeites para o cabelo, são lindos. Minha dinda tem bom gosto!), recebi alguns jornais de vestibular para estudar e tive uma aula de português completa sobre regência. Depois ficamos conversando sobre minha vida , contei as loucuras da escola , nos divertimos muito.Foi uma tarde ótima.

Depois começou a chover e já era tarde (era 18h25min, não vimos o tempo passar) fui para a escola. Meu Deus, fiquei explodindo de alegria quando vi que tinha sido aprovada!Sai correndo e abracei a professora Claudia, depois subi toda a Borges de Medeiros sorrindo e chorando de alegria tomando banho de chuva (não me lembrei de abrir o guarda-chuva).

Quando cheguei em casa liguei para minha dinda e disse que fui aprovada. Ela ficou mega feliz.

Agora tenho o ensino médio completo, mais uma etapa que foi cumprida. Vou sentir saudades dos meus amigos, dos professores, de toda aquela loucura maravilhosa

Obrigado meus anjinhos por mais esta vitória. Me guiem sempre, eu os amo de coração!

Deus, não tenho palavras para explicar minha alegria nesse dia maravilhoso. Obrigado mesmo!Eu te amo muito!!

Francine

Escrito em 23/12/2008

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 19/05/2010
Código do texto: T2266796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.