A mentira causa revolta!



Um homem com suas mil maneiras de agir, de forma estranha, muitas vezes até insanas,canalhas, outros dóceis e gentieis, educados, mas sempre tem os desimulados.



Os homens gentieis, esses sim sabe como contemplar uma mulher, dando lhe a entender que ela não é idiota e sabe separar bem as coisas em cada lugar.



Os canalhas sempre, sempre subestimam a inteligência de uma mulher.
Até mesmo em coisas fúteis eles mentem, mas são ruins em disfarçar, sempre deixam um rastro, que a mulher com sua calma sempre chegam lá.



Conclusão da história:
Não tem para quer mente, disfarçar tem mesmo é que falar ser sincero, honesto, assumir seus atos e erros, todos nós sabemos que ninguém é perfeito, nem tem perfeito sem defeitos.


Quero salientar: Dizendo assim quando alguém deixar de gostar de mim, não precisa disfarçar, eu não suporto o insuportável, e também não obrigo nenhuma pessoa a me suportar.
Seja sempre sincero, fale-me estou fora da sua amizade, ou até mesmo se for o caso um relacionamento, mas está mentindo, não.
Tem um certo rapaz que vive a mentir para me, e esta acabando com a beleza e a admiração que eu tenho por ele. 
Não mente não, é feio!


A mentira causa revolta!
E a revolta de quem lhe ama é uma derrota, ele é cruel demais.
Quando alguém que muito nos amou, se revolta, vira o pior inimigo. Eu que o diga, aqui estou sofrendo isso, uma revolta de alguém que há muito tempo não é ninguém para mim.
Mas ele nunca aceitou o fim.
Aceita aí rapaz,me larga de mão.

* * * * * * * * * * * * * *

E esse outro aí que vive mentindo para me.
Para com isso,você agindo assim não vai chegar a lugar nenhum,eu já percebe que você é um canalhão.

* Desabafo para não guarda magoas. 


E aos homens cavalheiros, eu tiro o meu chapéu, e os aplaudo de pé. 
Nós mulheres adoramos os homens,admiramos,respeitamos,o homem é lei divina.
E será superior sempre,foi Deus que ordenou.
E vou admirar sempre,pois um homem intêligente deixa uma mulher deslunbrada e apaixonada.E se além de intêligente ele for sabio,conseguirá tudo que Deus permitir e o mesmo desejar.Quanto mas o amor de uma mulher!



Elliana Alves P.da Cruz