Este é o fim

Sei que todos os meus sonhos foram reais, consegui concretizar alguns e outros cairam em um poço bem fundo onde nunca mais irão voltar. Hoje acordo e ao me olhar no espelho sinto um vazio no meu peito, mas ao mesmo tempo sinto que sou outra pessoa. Sinto que deixei pra trás aquele menino ingênuo, que não via maldade em nada, era taxado como o nerd da sala de aula, sentava na primeira cadeira da primeira fileira, vestia roupas estranhas e era totalmente diferente dos outros. Hoje, quando me olho, sinto que amadureci. Depois de tantas coisas que passei em minha vida, vi que aquela parte de mim ficou em meu passado, no entanto, carrego em certos momentos aquele mesmo menino que tem receio de enxergar a sua realidade com medo de sofrer.

Passei por cima de muitas coisas para viver essa história, no entanto,foi assim que tudo terminou. Não pense que vou voltar atrás, não sou desse tipo. Sou homem de palavra e o que está feito, não tem volta.

Tinha esperanças, acreditava que realmente que tinha encontrado a pessoa certa, aquele que iria me amparar nas horas em que mais necessitasse, aquele que riria comigo assistindo um filme sem sentido, aquele que sairia comigo pra andar no parque ou somente ficar deitado vendo o por do sol. É, nossa vida é assim mesmo, tudo tem um começo, um meio e um fim, não é a toa que nascemos, crescemos, vivemos e morremos, tudo é um ciclo e cabe a nós aproveitar cada ínfimo minuto de tudo isso. Acho que você não soube aproveitar.

Por isso, digo que este é o fim, na verdade esse fim aconteceu há muito tempo, desde quando começamos as nossas brigas, até mesmo por coisas sem nexo, mas você como sempre se dizia o certo. Pra mim chega, estou crescido, não estou brincando de casinha. Agora é a minha vez de procurar a felicidade e ter um relacionamento sério. Não sou pra brincadeira!

Hoje penso que o amor é pra poucos e quem realmente consegue sentí-lo deve guardá-lo a sete chaves pra não perdê-lo em um simples piscar de olhos ou quando menos esperar descobrir que a chama desse amor não acende mais.

Seja feliz, não desejo nenhum mal a ti, espero que possa encontrar alguém que realmente saiba suprir tudo o que você precisa e que consiga realmente te entender porque eu não vim com nenhum manual de instruções. Posso ser assim, mas tenho sentimento, sou um ser humano como qualquer outro que busca uma outra parte de si que possa completá-lo.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 25/05/2010
Código do texto: T2279125
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.