Cartas ao meu amigo Julius            ( primeira carta)
 
 
Caro amigo Julius resolvi começar a escrever estas cartas a você devido a muitos assuntos pendentes em minha vida e uma delas e sobre o poeta e a poesia. Eu meu amigo venho tentando encontrar na poesia algo confortante pra aliviar as minhas dores do meu dia dia onde vejo as pessoas sofrem e não pode fazer nada . Meu amigo talvez seja por isso que eu ame tanto a poesia. Ela mora em lugar muito especial dentro de mim onde eu me encontro com as as verdades que se encontra dentro do meu ser. Meu amigo o medo da solidão, e da morte, da perda, tudo esta ligado ao dia dessas pessoas que se prendem as coisas matérias e esquece-se da vida espiritual que se segue em nosso dia a dia.
 
O poeta faz a sua revelação em seus poemas e deixa os seus versos alcançar a sua alma de toda maneira possível é uma transfiguração que estende de tal forma onde seu espírito se eleva nos jardins da poesia. O Poeta se banha em versos e faz do amor uma razão dos seus versos.
 
Meu caro amigo o amor em sua plenitude pode nos tirar do medo em que às vezes nos angustiados sem saída. O amor é a saída ?
Acho que sim meu amigo o amor e pleno e divino e nos faz esquecer como somos egoístas às vezes ate mesmo com nos mesmo. A palavra meu amigo é que ganha confiança do poeta e por ele se sente  segura a sua poesia postada .
 
Eu meu amigo agora me lembrei de Madre Tereza de Calcutá que sábia disso buscou a natureza dos gestos poéticos e se desdobrou a fazer a caridade . Ela por sua vez escreveu poemas em pernas de doentes, e desenhou versos em feridas abertas , e em leprosos repugnantes fez literatura gestual . Amou sem medida, espantou o medo e sorriu ao mundo um sorriso puro, simples, casto, santo . Tereza nos socorreu de muitos medos  em que convivemos em nosso dias penosos .  
 
 
Assim meu amigo segue também a boa poesia!Somos poetas do povo da vida e tentamos levar em nossos versos alguma razão pra uma pessoas de consolar com seus destino do amor que não se pode ter um futuro. Mas, o amor estar ali mesmo que ele não se tenha um futuro ospicioso, mas ele existe e devemos nos segurar a esse amor que mesmo sendo assim nos faz bem .
 
Existiu uma mulher que amava um poeta distante de sua terra ele se conheceu pela internet , ela casada mãe de um filhos se   apaixonou por este poeta e vive ate hoje o seu grande amor .
Assim meu amigo segue a vida que uma poesia constante em nosso dias de alegrias e sofrimentos .E vamos vivendo e pedindo a deus que nos der forças pra suportar as injustiças da vida e por que não dizer do amor que é injusto sem querer .
 
Caro amigo esta e a primeira de algumas cartas que vou lhe escrever pra saber de ti como eu irei levar esta vida nesses dias penosos onde carrego embargado um grande amor pela poesia e pela poetisa amada que compõe em seu leito poemas tristes de saudades em sua solidão .