Vou lutar por você,porque eu te amo

Muitas vezes eu sei que a minha batalha parecer perdida, que tudo o que eu faço parecer ser em vão,mas por você eu vou até no universo busca a mas linda estrela que existe,por mas que a minha esperança seja pequena em ter você,mas eu sempre me lembro que é de um pequeno botão que nasce uma bela rosa,eu te amo é com a força do meu coração que eu sigo a minha caminha caminhada longe de você,não sei se o medo de fica sem você ta me fazendo fazer coisas que nunca fiz,mas todos os dias me ponho a chora quando me lembro de você,amar você é como um sonho para mim,eu durmo pensando em você,acordo com você no pensando,a incerteza de ter você machuca a minha alma e fere meu coração ,como diz a música do Luan Santana vou deixa meu nome escrito no céu pra você nunca se esquecer de mim,pois eu jamais vou esquecer de você pois o seu nome tá tatuado no meu coração,desde de quando olhei nos seus olhos me perdi nos encantos do brilho do seu olhar,o verdadeiro amor nunca bate duas vezes na mesma porta,o que mas você quer pra acreditar que eu te amo ? não to conseguindo viver sem você,o desespero tomou conta de mim,o tempo ta passando eu fiz de tudo pra te conquista de um jeito que você nunca vai esquecer,eu não sei se eu no final dessa historia vou ganhar ou perde você pra sempre,mas se eu precisar perde acho que não vou consegui sobreviver vendo você ser feliz ao lado de outra pessoa,com o tempo o que sentimos adormece mas o que eu sinto por você não quer passar,alimenta a minha alma,eu preciso de você do meu lado,não posso fica parado deixando você ir embora pra sempre,agente nunca deixa de amar alguém de uma hora para outra,eu sei toda espera é dolorosa,mas eu já não sei como dizer isso a você,o amor ta exigindo muito de mim,meus dias não são mas o mesmo,desde de quando agente se afastou,se eu conseguisse viver sem o seu olhar,o seu cheiro,o seu jeito,seus carinhos,talvez eu não sofreria tanto com a sua falta,sonhar com você é deixar a minha alma sentir o que no mas profundo desejo eu não to conseguido alcançar,eu preciso apenas do necessário pra ser feliz,eu vou lutar por você até não ter mas força pra dizer eu te amo.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/05/2010
Código do texto: T2283618
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.