Mergulhando em um mar de AMOR!!!

Este cantinho é muito importante para mim, pois aqui há importantes registros de uma fase bela pela qual eu passei e ainda estou passando. É uma mistura de sofrimentos e de emoções pelas quais eu daria a minha vida a fim de reviver esse mundo de sonhos diariamente.

Não sei se algum dia terei meu amor, essa preciosidade; porém guardo em minha alma a certeza de que vocês souberam quem eu realmente sou e o quanto me dediquei a esse amor. Quanto mais o tempo passa mais vou mergulhando nesse mar de paixão e de loucura, de amor e de ternura, de solidão e aconchego, de dor e de calor.

No início eu me sentia tão insegura, não queria admitir esse sentimento que se instalou em meu peito e me fez viver as histórias mais loucas desse mundo. Criei um mundo meu e dele,no qual eu sou sua escrava do amor.Os momentos mais vibrantes compartilhamos juntos e nos momentos de dor ele estava ali para me abraçar e me dizer que valia a pena viver.

Sua voz era a música de que meus ouvidos necessitavam. Seu beijo era o mar que banhava minha alma.Seu corpo era o fogo que me esquentava.Tudo nele era perfeito, até mesmo os defeitos.A coisa que eu mais queria agora era estar ao lado dele para ser aquela pessoa tão feliz que um dia fui.

Estou vivendo uma época boa demais, pois tudo é alegria; a única coisa que me entristece é não receber mais suas ligações. Mas quanto mais eu o conheço mais meu coração palpita querendo demonstrar esse amor, meu coração já não se importa com seus defeitos. Estou sonhando acordada e espero jamais deixar de sonhar,porque sem ele eu não existo e todo esse mundo não tem sentido.Temos uma história tão linda , vivemos fatos inacreditáveis,sonhamos com coisas maravilhosas ,planejamos o futuro e -mesmo sem querer- alimentamos um amor que nos tomou por inteiro.Eu viveria tudo de novo, enfrentaria todos os obstáculos e o amaria muito mais.

Não sei quanto tempo essa paixão vai durar, porém vou me entregar de corpo e alma sempre, conquistarei ainda mais seu coração e criarei nosso mundo repleto de amor e carinho. Não quero acordar desse sonho,fico contente se puder tê-lo em conversas no MSN ou no celular.Algum dia o encontrarei e me jogarei em seus braços como um pássaro solitário a procura de um aconchego e tenho a certeza de que serei bem tratada.Nesse instante abrirei meus olhos e estarei no Paraíso.

Em nome desse amor que não tem cura escreverei sempre todos os momentos especiais e relatarei meus sentimentos diários eternamente. Se não der certo agora , dará certo no futuro porque um amor tão lindo não se desfaz com o tempo.

No começo tiveram textos antigos, mas dedicados a meu amor e depois seguiu a saga de uma garota mimada que sabe que somente o amor pode tudo vencer. Em pensar que no início eu pensava que tudo era uma brincadeira da vida , um teste.Hoje o que sinto ultrapassa todas as barreiras impostas pela vida.

Hoje eu sonho em abraçá-lo e o beijar como se não houvesse amanhã. Sei que um dia ele estará ao meu lado e seremos muito felizes.Todo esse amor que sinto e essas emoções me fazem querer viver cada dia mais.

Não sei se um dia ele lerá esses registros de amor, mas o que importa é o pedacinho do meu coração que deixei em cada texto. Amo-o e confio nesse sentimento, pois ,por ser tão intenso, algum dia ele há de acontecer e eu gritarei ao mundo que o amo, que o quero e que eternamente serei dele.

Franzaynnie

Escrito em 28/05/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 29/05/2010
Código do texto: T2288220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.