Para você

Queria poder te guardar dentro de uma caixinha pra ter acesso a teu ser toda hora que desejasse.Gostaria poder olhar nos teus olhos novamente e ver aquele menino que me apaixonei.Queria me encantar com aquele sorriso sincero e me perder no encontro de teu abraço, como antes!

Neste momento desejando ardentemente sua presença recordo-me de teu semblante. Tantas brincadeiras, viagens e momentos que não mudaria nem se pudesse nada, nem as brigas bobas.

Porém hoje vejo que esta tem que ser a última carta que lhe digito. Esta tem que ser as últimas mal traçadas linhas que escrevo.

E desta forma preciso deixar você ir...

Só que desta vez terá que ser pra sempre!

Preciso seguir meu caminho, necessito de novo sorriso para me perder,

De um abraço que seja meu porto seguro.

De cumpri promessas que me fiz...

Enfim de encontrar um novo amor.

Guardarei o melhor de ti em mim, porque você conseguiu despertar o que há de mais bonito em me ser, de mais puro e verdadeiro.

E nada mais justo que deixar o melhor de você marcado em minhas lembranças.

Te amo por enquanto...Só por mais esta carta!

Lírio Azul
Enviado por Lírio Azul em 31/05/2010
Reeditado em 31/05/2010
Código do texto: T2290273
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.