Se você está bem, estou também...



Amor da minha vida,
Vida que resta nesta terra tão íngreme...
Não sei se entenderá, mas preciso te dizer que outra vida passada tivemos.
Não me vem na memória o que podemos ter vivido, mas sei que foi profundo...
Algo alheio a nossa vontade aconteceu e não pudemos terminar nossa história...
Nossos caminhos se reencontraram em momento tão remoto...
Um momento em que seria impossível estarmos juntos, pois não poderíamos ser felizes causando a infelicidade e mal estar a outrem...
Mas só de saber da sua existência já me sinto gratificada e revigorada, pois esse Amor
que Minh ‘Alma ansiava e procurava, ela encontrou, então nada mais importa além desse
imenso Amor e ternura que tenho por ti, ficarei bem sabendo que você também está,
e mesmo não estando pessoalmente junto a mim, me tens no pensamento e no coração...
Eu me pergunto, o que será que Deus preparou pra nós...?
Alegria e aflição se conflitam em meus sentimentos e turbilhoam dentro de mim...
Preciso me conter pra entender o onde, quando, e o por que...
Sinto-me como uma árvore quase morta, que você chegou, regou, e em mim brotaram novas e lindas folhas...
Mas algo do passado me traz a sensação que algum lenhador do destino chegará a qualquer momento e cortará essa árvore rejuvenescida dentro de mim.
Talvez por estar sempre revivendo o que vi aquela noite em que acordada, assisti como a um filme, uma parte da nossa história em um passado de nossas vidas anteriores.
Rever e relembrar tão bruscamente o momento e a crueldade com que nos separaram tão covardemente, foi e ainda é um choque para mim...
Peço a Deus que envie seus anjos protetores para nos guardar do mal e nos dar força e sabedoria, para juntos vencermos as agruras desta vida...
Seja como for, haja o que houver... Com toda certeza e firmeza, eu afirmo a você...
Eu te amo, e nada manchará esse Amor, que sei, nos acompanha e acompanhará por várias vidas...


IMAGEM GOOGLE