Mundo Mágico!!! Alegria...alegria!!!! *@*

Meus dias têm sido de imensa alegria. Algumas decepções e tristezas,mas isso também é básico da vida.Acho que agora estou mais perto de ser quem eu quero ser.

A minha cabeça ainda se confunde em diversos pensamentos que me sufocam. Muitas vezes,quero fugir e encontrar um mundo mágico onde não existam problemas.Tenho uma louca vontade de mergulhar em um mar qualquer e nas águas banhar minha alma para receber uma luz que me indique o caminho certo.

O mês de maio foi bem difícil, pois passei por muitas situações complicadas e passei oscilando entre a cama e o sofá, numa gripe de matar. Depois que eu tomei a vacina da Influenza A H1N1, peguei uma tosse cruel depois veio a gripe e foi horrível. Tomei remédios, mas nada melhorou minhas dores e meu desconforto.Agora estou retornando a minha vida normal, ou seja, sem tosse e gripe diárias!

Teve o “Chá da Amizade” na escola da minha irmã e tive que participar. Graças a Deus, nesse dia eu estava bem e até tive um ataque de tosse na entrada, porém logo passou e curti a festa. Foi uma alegria!!!Teve desfile, brechó, homenagens e muita emoção. Tirei muitas fotos e minha outra irmã gravou vídeos, me fartei comendo doces.Adorei cada minuto vivido lá.

No mesmo dia do chá minha dinda viajou novamente e fiquei sem madrinha por uma semana. Morri de saudades,mas também explodi de alegria...Alegria por saber que ela estava se divertindo, longe dos problemas, curtindo a vida ao lado dos amigos, sem pressa e muito contente.

O fim do mês foi terrível para mim porque briguei com uma pessoa que eu gosto muito, mas que me decepcionou pela terceira vez. Ouvi barbaridades, percebi que perto de mim existem muitas pessoas invejosas. Meu jeito de ser , de ver a vida e de lutar desperta um sentimento ruim em indivíduos que, por se julgarem incapazes, não tentam superar-se e melhorar de vida.

Aprendi desde cedo a lutar por meus sonhos e não desistir na primeira queda. Enfrentei muitas coisas, já fui perdedora e vencedora, acabei fazendo muitos inimigos (até na família). Às vezes eu me pergunto o porquê de tudo isso. Eu sempre quis ter somente amigos, mas quando somos diferentes atraímos pessoas diferentes e algumas más também.

Hoje eu e a pessoa com quem briguei (não gosto de citar nomes, nem expor ninguém) conversamos, no entanto sei que não é amizade, mas falsidade. Eu não consigo ser indiferente e isso me irrita. Eu estou sempre ajudando meus inimigos, esqueço tudo que passou e novamente me envolvo pensando que poderei torná-los pessoas melhores. E novamente “quebro a cara” e sofro.

E, como a vida não é só tristeza, tive alegrias maiores. Recebo muitos telefonemas de pessoas me parabenizando pela aprovação no vestibular ainda. Estou morrendo de alegria!! Ganhei dos amigos de serviço do papai um notebook para fazer trabalhos da universidade, poder apresentar, escrever mais facilmente... Uma maravilhosa lembrancinha!!! Não terei muitos gastos com livros, pois amigos meus já me disseram que vão fazer de tudo para consegui-los, alguns têm livros exatamente iguais aos que eu terei que usar. Uma beleza!!!Ganhei uma bolsa nova e gigante para carregar meus materiais da universidade. Um show!!!

Estou muito contente porque o frio voltou (detesto calor!) e essa estação linda está me encantando e me congelando!Hehe

Junho começou em grande estilo. Fui visitar minha dinda e foi demais!!! Atrasei-me um pouco porque minha irmã se desesperou,pois perdeu sua... É inacreditável e de morrer de rir!Minha irmã perdeu sua calcinha e queria que eu achasse, pois não podia deixar de usar aquela calcinha. Procurei, ela se atrasou e me atrasou , não encontramos a maldita calcinha.Quando eu cheguei soube que a calcinha estava o tempo todo estendida no arame de secar roupas. Fiquei com vontade matá-la!!!

Consegui, finalmente, chegar à casa da dinda uma hora depois do horário combinado. Almoçamos, conversamos e depois fomos ao cinema ver “Alice no País das Maravilhas”. O filme é sensacional, bem produzido e lindo. Adorei ir ao cinema com a dinda!

Depois ela me deixou pertinho de casa, peguei um táxi e cheguei contente da vida. Sentia-me uma criança descobrindo um mundo mágico. Eu me surpreendo sempre com a dinda e cada vez a admiro mais. Ela é fantástica, a melhor dinda do mundo!!!

Amanhã é feriado. Logo teremos mais aniversários, depois vem as matriculas,depois vem as aulas e aí ADEUS VIDA SOCIAL!Estou super preparada para enfrentar mais essa etapa da minha vida, estou louca para que chegue agosto logo e para que eu volte a ter a minha rotina maluca.

Estou curiosa para conhecer o curso de enfermagem, tenho lido coisas incríveis sobre a profissão. Sei os caminhos que quero seguir, a área na qual vou atuar. Eu descobri que gosto mais da enfermagem do que da medicina. É estranho, me sinto muito diferente.Desde os meus quatro anos quis ser médica e agora me encanto com enfermagem?É mole?...

Descobri que tenho mais talento para ser enfermeira. Gosto de cuidar, de dar atenção, de me dedicar. Eu quero ver nascimentos, participar de muitas recuperações, ver alegria no rosto dos pacientes, me doar completamente. Não quero colocar meus pés no hospital e ter um contato restrito com pacientes, receitar e liberar, operar e fazer duas visitas. Eu quero viver diariamente cada emoção, acompanhar cada passo deles e auxiliar com meu melhor. Eu quero viver para eles!E isso é a cara de enfermeiro!!!

Ah, sei lá... Tudo está muito confuso dentro de mim.Algum dia eu me entendo!!

Eu espero que junho seja um excelente mês e que muitas alegrias dêem mais brilho à minha alma.Meus anjinhos e fadinhas,continuem a me abençoar!!!

Um abraço repleto de carinho e um sorriso cheio de amor!!!

Franzaynnie

Escrito em 02/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 02/06/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2296232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.