Carta de Amor

FORTALEZA,23 DE MAIO DE 2006

Minha Lindinha...

Saudades de você sinto toda a noite ao dormir,queria sua voz ouvir,seu corpo sentir,seu beijo provar.Mas hoje fico com meus pensamentos,minha solidão e meus senimentos.Amar-te não é simplesmente te amar,é algo que transcede toda a minha alma,havia perdido as esperanças de encontrar um amor assim,do jeito que você me fez conhecer.Farei tudo que estiver ao meu alcance para que não te machuque,para que consiga te fazer realmente feliz,para que que sejamos um só,um misto entre eu e você.Não importa o que terei de suplantar para ficar ao seu lado,nosso amor me dará forças e coragem para enfrentar o que vier.É especial,é desconhecido o que acontece comigo,nem eu mesmo sei o que é,a única certeza que tenho é que só é possível tudo isso,porque te amo,porque você me ama.Você veio na hora certa,se não tivesse o meu caminho cruzado naquele momento,minha vida estaria agora num mar de tristeza.Antes não acreditava em cara-metade,mas depois de conhecer você,mudei meu jeito de pensar.Isso se deu por vários fatores:a intensidade do meu amor por ti,as mesmas experiências e emoções,as mesmas palavras expressadas,tudo me leva a crer que você é a parte que faltava para me sentir completo.Estou apaixonado,bastante apaixonado,bom mesmo é ser amado pela mulher que amo,e ser correspondido à altura.

TE AMO!!!!!

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 31/08/2006
Reeditado em 01/09/2007
Código do texto: T229701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.