E-MAIL PARA O MESMO AMIGO

Amigo, fui rude com vc. Perdão, meu amigo! Adoro vc, de coração, é que ando estressada, qualquer coisa me deixa nervosa.

Meu pai lia a Bíblia e a interpretava de uma forma, um católico lê a Bíblia, e a interpreta de outra forma, e assim vai...

Eu nunca li, só li o Novo Testamento, mas não entendi bulufas nem patavina, por isso, se eu quiser orar, conversar com Jesus, eu não preciso de livro algum, sou franca com Ele, digo o que penso, e Ele já sabe tudo o que vou falar antes de mim mesma! Acho que fui clara, não?

Deus me dá o que eu MEREÇO não o melhor. O que é o Melhor na sua opinião?

Exemplo: Tive muitas chances de conseguir andar sozinha, mas por infantilidade minha e ignorância dos meus pais, não segui em frente os tratamentos, por isso, hoje que é futuro, estou aqui, eu posso até andar, um dia quem sabe.

Daélio, é a vida.

Hoje me arrependo de não ter seguido os tratamentos ou seja, as oportunidades de ter uma vida melhor agora e me culpo também, não só culpo os meus pais. Eles eram ignorantes e eu era criança, adolescente, acreditava em príncipe encantado, por isso, agora estou aqui.

Seu Deus é o da Bondade, o meu é o do Merecimento, há uma grande diferença entre ambos, vc concorda? E é engraçado, pois ambos são o Mesmo, Pense um pouco.

Beijos, mil desculpas.

Kátia!

Susy
Enviado por Susy em 07/06/2010
Código do texto: T2305483