Feliz dia dos namorados

Longe de você percebi o quanto te amo. O amor requer carinhos, cuidado, zelo, atenção, amor e dedicação. Não existe melhor romance que esta apaixonado. Não há razão que prevalece e nem emoção que nao aqueça. Leva-me ao lugar que te vi pela primeira vez. Me faz sorrir...

O vazio foi tomado por uma grande emoção de êxtase e satisfação. Como é doce seu sorriso.

Eu te vejo mesmo não estando perto de mim. Não faz sentido viver sem teu amor. Por que tem que ser assim?

Percebi que fomos duros e insensiveis. Não teve culpados a nossa relação. Quero que acredite em mim.

Fico sem palavras ao falar com você. Tem coisas que não se explicam. É preciso fechar os olhos para poder me ver. Quando sentir saudades, chama-me com seu coração. O vento traz-me seu cheiro... Fico louca so de pensar.

"A maior solidão é daquele que não ama". Pensando em você, não me sinto sozinha. Saiba meu amor que perto ou longe, continuo te querendo. Queria torna-me outra para poder te encontrar.

Feliz dia dos Namorados, meu amor, pra você. Apesar da distancia, gosto muito de você.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 07/06/2010
Reeditado em 07/06/2010
Código do texto: T2306492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.