CARTA NÃO ENVIADA

De um lugar distante, algum dia de qualquer mês de mil anos-luz

Amor da minha vida

Saiba que você me fez imensamente feliz. Uma felicidade que nunca poderia imaginar que existisse. Tudo que eu pedi, me deu em dobro; e aquilo que não tive a coragem de pedir me deu muito mais. Somente eu não soube retribuir. Meu barco ficou sem cais.

Você foi para mim o dia, a luz, o sol. Foi a noite, o luar, a lua. E quando eu me dei conta, estava diante de você completamente nua. Minha alma não tinha mais veste. Todos meus sentimentos você conheceu. Agora sou, apenas, um mendigo na rua.

Não parto arrependida por tudo que vivi, embora me arrependa do que sofri por fazer você sofrer. O que não faz o querer? Se, agora, é o momento certo, parto com o que restou de mim, já que a maior parte e talvez a melhor, ainda esteja com você. Não sei qual será o meu fim.

Perdi meus pensamentos, sentimentos, sonhos e vontades dentro das suas qualidades. Foi quando o vazio me encontrou perdida no meio de uma chuva de lágrimas que, a partir de hoje, secarão e serão só saudades. Eu me fiz tão infeliz.

Toda nossa realidade acabou por uma brincadeira e nem a bandeira da paz vai impedir que a ilusão reine. Viverei da lembrança que nunca se apagará, pois você deixou a marca de um amor infinito impressa em minha pele e em meu viver.

Hoje eu me calo dando meu último grito: ADEUS!

Por amor, com amor, pelo amor não chore, deixe que eu chore por mim e por você.

Alma apaixonada

Janete do Carmo

08.06.10

Janete do Carmo
Enviado por Janete do Carmo em 08/06/2010
Código do texto: T2306646