Uma Jóia Rara...Uma Amizade Eterna!!!

Segunda-feira eu me acordei de mau humor devido ao fato de eu estar totalmente desgastada por causa do carregamento de madeiras malditas. A semana iniciou- se com um aniversário especialíssimo.Isso me deixou mais feliz. Meu amigo tri fofo completando mais um aninho de vida, coisa mais querida!

O amigo ao qual me refiro é o “Kaka”, minha jóia preciosa. Ele é muito mais que um amigo, é como se fosse um irmão para mim. Nos conhecemos há tão pouco tempo e parece que estamos unidos desde as vidas passadas.

Conheci o Kaka na net, depois de conversarmos por duas semanas percebi que aquele garoto ia fazer parte das melhores histórias da minha vida e ia me trazer muitas alegrias. Não me enganei!!

Ele é muito diferente da maioria dos moleques que eu conheço, ele é dócil e companheiro. Enquanto a maioria dos guris só pensa em “ficar” ou “transar”, ele vive a vida a cada segundo.Ele curti músicas legais, tem um estilo louco de encarar as coisas, adora filmes bons, aprecia exposições,gosta de cinema, adora textos e DETESTA FUTEBOL .

Ele me ouve sempre, ri das minhas palhaçadas, me faz feliz sempre. Quando eu estou super estressada ele me atura,quando estou na “fossa” ele me consola, quando estou alegre ele vibra comigo.

Sabe quando você sente que tem ao seu lado alguém especial e voa para o céu? Ele me traz essa sensação e é maravilhoso. Tudo com ele é na dose certa e jamais ele me deixa ficar triste.

Quando estamos muito afastados ele me surpreende com algo sensacional. Quando quero fugir ele me abre seu coração e me deixa ficar escondida. Quando eu quero chorar ele me fala coisas que lembram o mar e me diz que sou demais,mesmo com o rosto cheio de lágrimas e com a maquiagem toda borrada.

Ele me conta diversos segredos dele e ouve minhas loucuras sem reclamar. A gente é tão igual mesmo sendo extremamente diferentes. Nossa amizade é indestrutível e linda.

Ele é meu amigo, meu secretario, meu irmão, meu critico, meu anjo... Uma raridade!!!

Mesmo brigando a gente não consegue se separar, pois nada pode apagar os momentos únicos e maravilhosos que vivemos. Cada emoção, cada sentimento, cada vibração...Tudo foi especial e inesquecível!!!

Existem coisas que Deus une para sempre e nossa amizade é a prova disso.

Eu desejo ao Kaka toda a felicidade do mundo e os melhores sentimentos do universo.

Que Deus possa transmitir o brilho da Lua sempre e encher o coração dele de magia e amor. Que sejamos eternamente “amigos irmãos”!!!!

Kaka,te amo!!!!

Franzaynnie

Escrito em 08/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 09/06/2010
Reeditado em 10/06/2010
Código do texto: T2310726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.