FRIDA



Bom dia! Eu gostaria de conhecê-la vamos dá oportunidade a empatia e que a empatia se transforme no querer e, assim quando menos a gente esperar estaremos vencendo o mundo imensurável virtual para o mundo imensurável da nossa realidade, está face to face* têm as flores do planeta, têm a água do planeta, têm a doce alegria do encontro, e sabemos que somos criativos mas, bom mesmo é sermos criativos para se ver, e eu daqui gostaria que isso pudesse acontecer com brevidade e a confiança recíproca no respeito as diferenças, deste jeito seremos iguais para que possamos seguir cada um o seu próprio mundo de encontro e despedida, a vida é viver sempre a dualidade das nossas idéias, mas nunca devemos deixar de aproveitar o melhor da essência dos nossos sonhos e, também daquilo que não deu certo, defendendo sempre a permanência da nossa mutação, já que é na mudança que nos transformamos em seres humanos melhores pra sempre, abraços e beijos com todo o carinho que houver nessa vida.



FACE TO FACE* = FACE A FACE

(...IMAGENS GOOGLE DA PINTORA FRIDA KAYLO)

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 10/06/2010
Reeditado em 10/06/2010
Código do texto: T2311269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.