Feliz 2º Dia dos Namorecos, Bia!

Bia,

Mais um ano se passou e agora comemoramos o nosso segundo dia dos namorecos.

Parece que foi ontem que, no meio do nosso corre-corre, nos encontramos e começamos algo que tomou uma proporção meio diferente de tudo que esperávamos e críamos.

Da minha parte, eu posso dizer que a minha vida tomou um rumo significativo, pois sinceramente você foi um anjo que veio para me resgatar.

Palavras e até o melhor dos gestos e galanteios que eu possa fazer para retribuir tudo isso, são poucos diante das energias e dos acontecimentos bons que fazem agora parte de nós. É muito bom ser seu namoreco, mesmo que para isso, precisei percorrer inúmeras vidas até chegar a você.

Posso dizer que só você é a minha companheira de verdade, que esteve e está comigo nas mais absurdas e negras horas da nossa existência.

É por isso que eu posso dizer que, mais um dia dos namorecos que eu passo ao seu lado, é uma experiência única e sem igual. Sim, eu sei que eu sou um cara de muita sorte.

Aqui, Beatriz, fica registrado o meu MUITO OBRIGADO!

Você é uma pessoa especial na minha vida!

Feliz Dia dos Namorecos!

Com todo meu amor,

Mario Marcio Felix.

MMFelix
Enviado por MMFelix em 11/06/2010
Código do texto: T2314239
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.