***Meu Jeito Diferente e Especial de Ser!!***

A vida é cheia de surpresas e algumas não são tão boas assim. No fim da cada jornada há sempre muitas lições e temos que aprender a decifrá-las, pois nada é fácil. Todos os dias passam como se fossem apenas mais um carro desenfreado seguindo seu trajeto de loucura, tudo é muito rápido e nada pode ser desperdiçado ,porque senão a vida perde a graça.

Cada palavra pronunciada é uma representação do momento e cada momento é uma parte de nossa história. Não se deve perder tempo tentando entender totalmente o verbo “viver”, não existe outra forma de compreender o sentido da vida a não ser experimentando, vivendo, se entregando profundamente e tentando fazer de todos os momentos, mesmo os mais cruéis, um recomeço,uma nova esperança. Uma gota de chuva pode lavar a alma e o sol pode transmitir o brilho necessário à vida.

Eu não vivi tanto assim, porém aprendi a ver tudo por outro ângulo. Tento facilitar as coisas, não perco tempo com dúvidas insolúveis, não projeto algo que só posso realizar quando chegar à Lua, não perco tempo com lamentações. Eu quero viver, mesmo que isso me traga sofrimentos.

São diversas emoções que o tempo nos permite viver e mais da metade delas é desperdiçada com coisas banais e indagações idiotas. Eu tenho muitas dúvidas, mas não as torno um pesadelo, não vivo em função de dúvidas. Eu traço pontos e sigo caminhos que me levem à realização.

Muitas vezes mergulho em um mar de pensamentos e me perco. Consigo voltar porque tenho em mente que nada deve vencer a minha vontade de seguir em frente e conquistar meu espaço.Há dias em que estou tão frágil e qualquer palavrinha me faz chorar,mas há outros em que sou uma pedra...Podem bater a vontade , eu não sofro nenhum arranhão.

Só existe uma coisa que domina: o amor! Por amor eu sofro, eu choro, eu chego ao fundo do poço. Entretanto, por esse mesmo amor, eu renasço e ganho mais força. E luto diariamente!

Eu sinto em mim o reflexo da saudade, ela é tudo que me dá esperança de viver para tentar novamente. Nas lembranças eu vôo, revivo lindos momentos, sonho acordada, viajo em minhas emoções, sinto as melhores coisas do mundo e quero sempre mais. Vejo em mim o reflexo da bondade...Bondade que me liberta, que me dá asas, que me guia , que me presenteia com sentimentos maravilhosos, que me faz transmiti-los a toda a humanidade.

Eu sou uma junção de erro e acertos, razão e emoção, paz e amor, sonhos e realidade. Não busco a perfeição, pois a vida é curta demais para eu perder tempo com isso. Eu vivo intensamente e isso me faz feliz.

Eu sou como um anjo que transmite luz. Sou uma flor que ornamenta a alma das pessoas. Sou um pássaro, sonho muito alto. Sou um lugar especial, em mim encontrarão excelentes e maravilhosos sentimentos.

Sou um alguém complicado e perfeito. Sou apenas uma garota encarregada de nesta Terra linda espalhar o bem.

Franzaynnie

Escrito em 11/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 11/06/2010
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T2314735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.