DISTANTE E APAIXONADA

Estou com saudades de ti, gostaria de tê-lo aqui pertinho de mim, para amenizar um pouco a saudade que teima em me percegui, mas, a distancia que nos separa não permite. Ainda assim me atrevo a dizer que te gosto muito, mesmo depois de tudo que foi dito.

Se não nos for permitido um reencontro no decorrer de nossas vidas, quero que saibas que te amei muito, que teu lugar em meu coração jamais será ocupado por outra pessoa. Porque das grandes conquistas que tive na vida, você, foi uma das mais importantes, estando ou não contigo sempre será assim.

Gostaria que me desculpasse por as falhas que cometi.

Quero tambem agradecer pelos momentos felizes que me proporcionou, o amor que me fez sentir e tudo de bom que ainda guardo comigo, coisas que o tempo não apaga.

Não lembro momentos tristes, pois vivo hoje a agradecer a Deus as alegrias vividas e as tristezas superadas. Não reclamo o que perdi, me sinto bem em agradecer o que sobrou, que não foi pouco. Depois de você jamais serei a mesma, me transformei numa pessoa muito melhor e mais forte, se hoje eu cair, saberei me levantar com mais força, coragem e muito mais experiencia para seguir em diante, a cada dia me vejo superando obstáculos, vencendo novas barreiras isso me deixa feliz.

Se for permitido um reencontro para nós, revivermos o nosso amor, ficarei imensamente feliz. Mas se Deus não permitir, irei ficar bem por ter a certeza que vivi um grande amor, pois, foi muito bom enquanto durou.

Sinta-se abraçado por mim hoje e sempre, te desejando tudo de bom nesta vida e que sejas muito feliz todos os teus dias, me despeço saudosa.

Beijos, sempre sua, DILMA!

Dilma de Caboclo
Enviado por Dilma de Caboclo em 11/06/2010
Código do texto: T2314749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.