PRECISO TE FALAR...

Hoje fui tomada pela saudade de te ver, de te sentir ou apenas de te ouvir... Parece que a cada dia que passa, estamos mais longe um do outro, nada tem a ver com a distância porque a distância jamais foi algo que nos afetou ou nos parou mas sim a falta de noticias suas, de saber se você esta bem, se tudo na sua vida esta como devido... isso é o que me incômoda e me preocupa porque na verdade você é minha maior preocupação independente se hoje apenas somos amigos ou ainda um só amor. Estar longe de você é uma sensação estranha, de vazio completo como se faltasse metade do meu corpo, como se meus dias parassem de ter sentido e conteúdo... não me sinto completa e pode crer que é algo ao além do fisico, muito ao além de tudo que possa ser vizualizado ou tocado!

Muitas vezes me sorpreendo a sorrir assim de repente, das nossas conversas e a pensar nessas pequenas coisas tão especiais que você fazia ou simplesmente dizia, que para qualquer outra pessoa pareceria tão pequeno, mas para mim são e sempre foram coisas grandes de sentido e sentimento sublime, puro e dum valor inestimável, que davam importância a minha vida.

No mundo de hoje, parece que toda coisa simples deixou de ter valor, falo dessas coisas simples que ainda ontem eram tão importantes na nossa vida e no nosso crescimento, essas coisas que nos fazem sentir importantes diante dos olhos do ser amado, ser querido e valorizado! É tão fácil nos esconder detrás das mascaras frias e vazias dessa nossa fictícia "humanidade" e grudar as suas ditas leis e as tais convenções da nossa sociedade que nos convencemos que esse é o nosso uníco e devido caminho porque assim nos é ditado... e se não seguirmos essa ilusão e falsidade, seremos ridicularizados até mesmo escomungados! Mas o que é difficil de fazer é nós sermos verdadeiros, sem medos e sem preconceitos expondo os nossos sentimentos e mostrar quem verdeiramente e essencialmente somos com a possiblidade de sermos rejeitados ou até ridicularizados, mas como não sermos verdadeiros com nós mesmos e com o que sentimos se todos nascimos para ser o que somos, puros!... Se você não o é, você nunca viveu e nunca viverá!

Ao longo desses ultimos anos graças a você na minha vida, me apercebi como tudo é tão insignificante quando comparado ao Amor, aquele que nada tem a ver com o prazer carnal ou físico, isso é de menos, apenas é biologia para mim... mas sim aquele que ainda que quando longe um do outro, jamais esta longe porque você o sente ali bem ao seu lado, não tem jeito de não sentir essa outra metade, as suas felicidades, suas tristezas e mesmo que ele se vá, ele ainda fica presente em você deixando rastros de incomparavel emoções que nem a tristeza consegue apagar, não há maneira de desconectar esse laço que apenas existe, sem necessidade de explicação! Tudo na verdade, fica tão pequeno e sem sentido frente ao que sinto por você porque sei que o que temos é maior que tudo, é esse amor sim, que me dá vontade de abrir mão de tudo, de largar tudo, ir embora apenas com a roupa que levo no corpo e chegar aí na tua porta te falando o quanto te amo, o quanto minha vida sem você não tem importância...

Você foi e ainda hoje é para mim algo totalmente inexplicável de um valor inestimável, algo que não precisa de explicação porque tudo de algum modo faz sentido e hoje eu sei disso. Você é o homem que eu aceito como ele é sem eu precisar mudar nada (a menos dessas "vez em quando" pequenas oscilações de humor!), que eu vejo como o ser puro que é sem precisar o tocar nem o olhar porque o mais importante de você não se pode visualizar ao olho nu! Você é muito além da razão de viver.

Já faz quase três anos desde que nos conhecemos e ao longo desse tempo, você me trouxe de volta a minha fé na humanidade e me fez acreditar na palavra Amor, algo que até esse momento havia apenas vizualizado mas jamais realmente tocado, você plantou na minha vida uma essência sem pár, você me fez ter forças de ser o verdadeiro Eu muito ao além do que eu já era como pessoa e não aquela imagem que eu mostrava ser tambem por proteção, aquela amiga que sempre escutava os outros e à qual todos acorriam quando occoria um problema, aquela que sempre resolvia os problemas deles e jamais se ocupou de si mesma por falta de tempo ou de interesse... mas você mudou isso tudo subitamente porque você de um certo modo me ensinou a viver e no dia que conheci você, com toda a certeza nasci verdadeiramente, até esse dia apenas sobrevivi sabendo que tinha que viver por alguma razão mas não sabendo o porquê quando esse porquê foi sempre você...

Ao além do tudo, eu te Amo independente do que as pessoas tenham que falar ou inventar baseado no cíume alheio, ao além das ditas manipulações sujas, das insanidades deste mundo que um dia perdeu o rumo, muito além deste fictício mundo material que apenas é uma ilusão e dessa incompreensão dum mundo que perdeu a esperança de viver ainda menos de Ser!

Hoje não preciso mais procurar um lugar melhor, uma melhor vida... na verdade até debaixo duma ponte seria uma otima morada, se você estivesse junto (bom pelo menos no Verão longe do frio!), não preciso mais viajar e descobrir novos horizontes a menos que seja junto de você, não preciso de mais nada a não ser a simplicidade que somos. Meu barco ancorou, mas desta vez permanentemente porque apenas existe um porto nesse meu mundo de hoje e esse porto é você, sempre será você hoje, amanha e sempre.

Com você, aprendi a ser e a me entender, me tornando uma melhor pessoa que hoje caminha nesta trilha chamada de Evolução...

Salomé

"Ao meu amigo imaginário, uma raríssima pessoa que um dia, nesta vida encarnou nesse lindo Ser que é você e que permanecerá primeiramente e a cima de tudo um amigo muito especial/IJAS."

Salomé
Enviado por Salomé em 12/06/2010
Reeditado em 05/06/2011
Código do texto: T2314849
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.