A DISTÂNCIA CAUSA

Quando estou longe de você parece que tudo é perdido, parece que somem os caminhos, parece que se apagam todas as luzes e eu não quero acreditar nisso.

Parece que a tristeza não é passageira, parece que tenho febre a tarde inteira e quando chega a noite cada estrela parece uma lágrima.

Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir que tudo está bem, mas não consigo e tento ver leveza na sua ausência, mas não tenho humor.Tento então imaginar que é só por um dia e tudo passará.

Quero apenas ficar quieta e isso basta, amanhã é um outro dia, tento agarra-me a essa certeza, as vezes nem sei por que me sinto assim, parece que vem um anjo triste perto de mim, é uma febre que não passa, meus olhos emudecem e até meu sorriso fica sem graça.Só quero sua atenção e agradeço se por acaso pensar em mim.

Me sinto sozinha, não quero ser quem eu sou, quando penso na tua falta chora meu coração.

Procuro um bálsamo, mas o mundo é tão equivocado, quero carinho, respeito e um afago e sei que só encontro ao seu lado.

Se você não esta ao meu lado carrego em mim uma dor forte e um coração machucado, olho a volta e tento caminhar com o sol na minha face, mas é sua ausência que me cega.Em você encontro alguém que me respeita, compreende e que sempre ficará ao meu lado....eu só quero estar ao seu lado.

A saudade que sinto não é de dor ou de lágrima, mas sim de alegria e amor,saudade é como uma escravidão e essa dor eu não quero mais.

Acredito que meu amor é um fato consumado, sua falta é como uma foice que te joga longe do meu lado.Nunca estou pronta para lágrimas ainda mais se forem lágrimas por você não estar comigo, quero sempre ficar junto de você e vivermos um futuro vivermos nosso mundo.

Eu sei que dizem que não existe amor inabalável ou amor que não seja errado, mas meu amor por você é certo e é fincado no lugar mais firme; o coração!

Além de perdida as flores não perfumam mais, me sinto abandonada é como se tivesse um prato só na mesa com o silencio na casa, saudade é machado que fere em forma de adeus.

Tudo que faço não tem sentido, penso em tudo que fica em mim, pego um retrato teu e vejo que a saudade é bonita, parece que estou perdida a procura de perdão, pobre do meu coração quando o seu está comigo é tão bom.

Não sei por que acontece assim, sei que é sem querer o que não era pra ser.

Quero fugir dessa dor meu amor, mas quando ao teu lado eu voltar a estar voltarei para me recompor, porque sem você fico em mil pedaços.

Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 12/06/2010
Reeditado em 16/03/2018
Código do texto: T2316112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.