Realize ou Liberte.

Liberte meu corpo, e realize minha alma eu sei que isto é errado, então, porque eu estou com você agora? Eu digo me liberte porque eu não sou capaz de me convencer que eu estou melhor sem você. É obvio que o amor não é o que você quer agora, que amor não é o que você precisa, eu te digo que eu não me importo, mas eu não quero me importar.

Qualquer coisa que você diz eu me ouço concordar e eu não reconheço e que eu me tornei. Eu não sei porque eu te quero tanto, nem sei se te quero esse tanto, porque eu não preciso de um coração partido , eu não sei que efeito viciante você tem sobre mim e eu não consigo evitar, não, eu não estou no controle

Então me deixe ir!

Liberte-me, Liberte meu corpo mais antes realize-me, eu sei que isso é errado, então, porque eu continuo voltando atrás? Eu poderia dormir sozinha, isso me queimaria vivo, poderia encontrar um outro alguém mas eu não quero tentar deixar o amor ir embora, isso vai contra a essência, mas eu não consigo racionalizar isso se eu tiver que..

Então me realize, me liberte, tome um rumo eu não estou no controle, só posso adianta que mais um coração quebrado não quero mais, então me deixe voltar ou me deixe ir ... liberte-me ou realize-me.

Agn ... thanks .....

Thassyo
Enviado por Thassyo em 17/06/2010
Código do texto: T2324896
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.