Pra você voltar.

Um dia uma amiga me perguntou se brigávamos, pois nunca houvera presenciado tal cena.

E eu disse: “É claro que nós brigamos, temos problemas e são muitos. Mas quando cansamos de brigar ele começa a me olhar sem a sombra da raiva nos olhos. Sinto que o magnetismo de seus olhos puxa a minha mais interna essência e a exibe ao mundo. Então ele dá um passo, o passo que iniciará um beijo. Nosso conceito de beijo não é só o roçar de bocas; nosso beijo começa na briga. E quando finalmente ele me beija eu sinto a atmosfera do mundo todo sendo redefinida até que envolva apenas a nossa respiração. Neste exato momento posso ver duas almas em estado de glória por terem resumido uma vida inteira a aquele momento.”

Sempre pensei que um dia não sentiria falta de tudo o que você faz por mim. De como faz meu dia ficar complicado para que eu veja como é mais fácil, embora não pareça, quando estamos juntos. E como o seu sorriso abre caminho pro meu, como suas mãos tocam a melodia que faz meu coração se aquietar e bater lento.

Hoje eu sinto inveja do sol que beija seu rosto até que você abra os olhos, do vento que passa os dedos pelos seus cabelos, do teto que o vê dormir, também da viola que segura nos braços e que sente o seu dedilhar. Se caso soubesse o quanto queria que fosse eu...

Hoje alguém me perguntou se eu nunca sorri... Falei de você e que um dia voltarei a sorrir, pois nosso beijo já começou.

Bianca Nogueira
Enviado por Bianca Nogueira em 17/06/2010
Código do texto: T2326003