PAI.

Por que eu não gosto de você é mesmo assim me ponho a chora na sua ausência, porque eu tento ser a metade do homem que você é, e mesmo assim eu caio no meio do caminho, porque esta ai e não aqui me ensinando? Eu tinha um estereótipo diferente pra palavra PAI, um herói, um ídolo, um ícone daqueles que agente se espelhar ser, não que estou desacreditado disso, não, mais eu queria acreditar em mais que isso, eu me sinto tão pequeno, como se você tivesse ido e não fosse voltar, olha que engraçado, eu nem gostava do senhor, não é que não gostava, mais evitava, lutava pra não assumir isso. Sinto falta até de coisas que não fizemos você não foi um exemplo de Pai, mais sabe pai que La no fundo eu luto pra ser a metade do pai que o senhor é, eu te amo, ao ponto de sentir o que se passar com o senhor. Um pai presente um pai atento você não foi, mais sabe você nunca nos deixou faltar nada, e eu sei que as burrices que o senhor cometeu foram pra tentar da algo a mais a sua família, sem saber que você já tinha dado, que é a saúde o carinho do seu jeito, mais deu, nunca nos deixou faltar nada, Pai saiba que senhor esta fazendo falta, muita.

Obrigado por existe e sempre acreditar em mim, te amo. E sinto falta do seu abraço que me passa coragem e segurança.

Nem as correntes das grandes águas, conseguiram apagar esse amor, pois suas chamas são fogo ardente, mais que a morte e tão forte esse amor.

Thassyo
Enviado por Thassyo em 20/06/2010
Código do texto: T2331777
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.