Aos meus amigos de todos os cantos e recantos

Eu escrevo essa carta para aqueles que como eu também sofrem de uma dor que parece não ter cura.

Eu escrevo esta carta para aqueles que como eu amam a poesia e por ela vivem dia e noite.

Eu escrevo esta carta para aqueles que ainda buscam uma esperança para toda essa lambaça que se transformou nosso mundo.

Eu escrevo esta carta para aqueles que ainda sorriem, mesmo com o coração sangrando.

E eu escrevo esta carta para todos os meus amigos de todos os cantos e recantos e principalmente para os meus grandes amigos desse recanto.

Através dessas simples linhas quero falar da satisfação, que é poder dividir com vocês minhas dores, alegrias e agonias.

Quero falar da imensa paz que é ler e vivenciar toda obra de vocês.

Cada leitura representa para mim um novo mundo que se abre diante de meus olhos.

Obrigado a todos que passeiam pelo meu cantinho, deixando aqui a marca de sua luz.

Que o Todo Poderoso Criador de todas as coisas esteja sempre com vocês, lhes iluminando e protejendo sempre.

E que eu possa estar muito tempo mais por aqui, juntos de meus amigos do recanto, buscando a cada dia a singeleza e a beleza de uma linda poesia.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 21/06/2010
Código do texto: T2333476
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.