Epitáfio de um amor

Eu quero que você saiba , que foi a pessoa que mais amei na vida.

Enquanto corro para os lados procurando uma saída, eu sempre soube que tu foste minha sorte.

Tudo bem, que sorte é um fator traiçoeiro. Um dia ela pode estar comigo, outro dia com outra pessoa. Acho que é por isso que fui deixada.Por isso que você me deixou.

Talvez , minha sorte tenha sido cedida à outra pessoa que seja mais merecedora que eu.

Confesso: ainda estou engolindo o súbito ADEUS que você balbuciou. Sua palavras entraram e feriram como faca dentro de mim dando ênfase ao que eu sempre suspeitei que poderia acontecer.

O problema é que mesmo sabendo dos meus riscos, pelo amor que eu sentia, fui capaz de me anular, me deixar de lado, para te dar a força necessária ao levantar vôo.Eu assumi que se essa história acabasse mal, a culpa cairia sobre mim.

A única coisa que ambos não podemos negar é que, EU arranquei as minhas asas e as costurei em você para que pudesse voar, eu trouxe nuvens, estrelas, rasguei o céu, queimei o paraíso, te dei ventos para que você pudesse pairar nos ares e ir de encontro ao Sol.

O que ganhei em troca? Eu te digo e agradeço, ganhei duas coisas: saber amar e experiência.

A vida é uma experiência que talvez você não esteja nem provando o que eu estou, mas isso um dia o SABER AMAR te ensinará.

Você foi a coisa que mais amei, amo e vou amar para todo o sempre. Posso não mais te querer, mas ainda te amo. Acho que realmente o que foi feito para ser nosso não cabe apenas à questão de sorte, nem de dedicação, mas sim, de reciprocidade.

Eu vou deixar que partas sem a certeza de vais voltar.Mas confesso suspirando que sempre, e mesmo com tudo, vou estar aqui.

Você age como se eu nunca tivesse te dado amor, quando eu te dei tudo de mim.

Se foi pouco, foi o meu máximo.Se não foi nada, era tudo.É uma pena que alguns seres não foram criados para se atrair.

Eu te amo muito e essa é uma teoria universal ainda não expandida.

Milla Filth
Enviado por Milla Filth em 05/09/2006
Reeditado em 05/09/2006
Código do texto: T233595