Ainda sou aquela...

Ainda sou aquela que se encantou com seu sorriso.. ainda sou aquela que se encontrou em seu abraço... ainda sou aquela que se perdeu em seu olhar...

Ainda sou aquela que mereceu juras eternas.. ainda sou aquela que não queria ir embora... ainda sou aquela que mãos unidas as tuas vislumbrou um amanhã...

Ainda sou aquela que foi tão feliz contigo... e que sinceramente acreditou que te fez feliz também...

Ainda sou aquela que a teu lado conheceu uma cidade... um estado... uma alma e um coração...

Ainda sou aquela que no beijo primeiro inteiramente se rendeu... que contigo fez planos, que contigo sonhou um futuro, que estava disposta a largar tudo para estar ao lado teu...

Porém hoje também sou aquela que chorou em teu adeus, que sofreu em tua despedida, que se perdeu de si quando perdeu você...

Hoje também sou aquela que ao ouvir tua voz em um telefonema não contém as lágrimas... que carrega no ventre o fruto de um amor que crê ter amado sozinha... que procura ser forte por que sabe que precisa sê-lo pela princesinha que trás consigo...

Hoje também sou aquela que nunca antes tanto se decepcionou com alguém... que jamais imaginou viver o silêncio doloroso do nosso fim...

Hoje sou aquela que sonhou de mais.. que esperou de mais.. que confiou de mais em alguém que a grande maioria sabia que iria decepcionar... sim, eu acreditei em você como se te conhecesse a séculos e não conhecia se quer a meses, é certo, mas o amor não mede o tempo em horas, mede em sentimentos e eu confiei nos seus... em meio a tantas dores a da decepção doeu mais, dói ainda...

Olhando para trás acredito que tudo já foi premeditado... o fim para ti já havia se iniciado no beijo primeiro... porém a vida mudou o rumo dessa história... uma criança em meu ventre trago agora... uma criança que só espera o teu amor.. uma criança que não permitiu o teu adeus definitivo tal qual havias previsto de início... que desestruturou teus alicerces... que te fez temer.. que te obrigou a ficar um pouco mais... que te fará ficar a vida toda pois és pai... afinal amores entre mulheres e homens acabam todos os dias aos milhares, ou se quer começam como é o caso teu, porém pai é sempre pai, só espero que você descubra logo o que é ser um...

E no fim quando tua imagem vem povoar meus pensamentos não há mágoa nublando-a, há sim, inconformismo, porém quando meu coração busca te definir só encontra traição... deslealdade... atitudes baixas... falta de hombridade... do homem forte, sonhador e apaixonado restaram apenas lembranças... assim, hoje este és tu para esta que hoje sou....

[Desabafos... hoje tão necessários à esta alma ferida...]

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 23/06/2010
Código do texto: T2336422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.