Aonde está você agora?

Queria realmente saber aonde está você agora.A única coisa que sei é que o seu vazio preenche cada espaço onde apenas você faz falta. Cada coisa que apenas você faria por mim...o colo aconchegante que apenas você me daria em meio a uma noite fria...o abraço caloroso e o calor que apenas você teria...o cheiro que sempre e sempre me ludibria.Infelizmente, não tenho o direito de cobrar o que não foi prometido. Apenas temos o dever mútuo de manter aquela promessa...a promessa que nem seria feita se fosse diferente a combinação dos fatos. De certa forma, fico feliz em minha melancolia por sua falta...ela me lembra que você é isso tudo que minhas pobras linhas não conseguem definir...ela me lembra que se a combinação dos fatos fosse diferente, eu talvez nem teria a chance de sofrer e sentir a falta de alguém tão incrível. Assim estou eu...como sempre mergulhado em pensamentos...mantendo a nossa promessa, e fazendo a única pergunta a que tenho direito...quem diria que até seu nome seria como um sonho...quem diria.Ah, pena que não posso alcançar o sonho...nem abraçar o sonho...nem sonhar em estar perto do sonho....Estou assim...fazendo a única pergunta a que tenho direito.