Decisão precipitada mais certa...

Descobri que não te amo mais e quando fui terminar com você eram 5:00 HS da tarde tínhamos acabado de sair do colégio você veio conversar comigo você estava tão alegre sorridente que quase não tive coragem de falar que não te amava mais, pensei comigo mesma:- NÃO VOU TER PENA DELE, ELE VAI ME ENTENDER!!!

Fomos para um lugar mais calmo então olhei fundo em seus olhos respirei e falei:- DESCOBRI QUE NÃO TE AMO MAIS, E QUERO ACABAR POR AQUI...

Você não me disse nada, mas percebi que em seus olhos uma lagrima rolar o sorriso desapareceu do seu rosto suas mãos ficaram geladas e você deixou a tristeza tomar conta do seu corpo...

Não deixei levar pelos sentimentos, pois já era tarde D+ para voltar atrás fui embora deixando em você uma dor imensa, já sentia o meu corpo frio, precisando de você para esquentá-lo, senti, meus lábios precisando dos seus beijos meu coração estava sangrando meu corpo parecia que havia sido tiradas uma metade e essa metade era VOCE!!!

Quando as lagrimas rolaram em seu rosto eu percebi que você me amava de verdade.

Mas eu não voltei atrás por que você vai entender quando encontrar alguém que te ama e será feliz...”

Katy Souza
Enviado por Katy Souza em 06/09/2006
Código do texto: T234197