Como vai, tudo bem?

Hoje é 06 de setembro de 2006.

Véspera da data comemorativa da Independência do Brasil.

E vocês, acreditam que somos independentes?

Vejam a miséria que vive a maioria do nosso povo; sem oportunidades, sem sonhos e sem nada, embora estejam sendo governados há quatro anos pelo mais corrupto, ineficiente e porco PT.

São os maiores entreguistas que comandaram esse País até hoje. Falavam mal do pagamento de juros aos banqueiros internacionais mas rezaram direitinho na cartilha ditada por eles.

Foi muito barato comprar essa camarilha fazendo-a se afastar da retórica, pois prática nunca houve, de que investiriam esse dinheiro internamente em educação, saúde, segurança, moradia, etc.

Na verdade eles foram é comprados; todos sem exceção.

O Presidente foi a maior mãe que os banqueiros internacionais e brasileiros puderam encontrar no seu caminho até os dias de hoje.

O canalha mor da Nação; o comandante da caterva.

Do seu discurso, objetivando o poder pelo poder, à sua prática cotidiana de gerenciamento do País, só temos a lamentar e desejar que ele e essa corja sumam de vez.

Com todo o meu afeto e sem qualquer ódio no coração.

É o que desejo em prol de todos os brasileiros.

Ágora Atheniense
Enviado por Ágora Atheniense em 06/09/2006
Reeditado em 06/09/2006
Código do texto: T234303