Preciso de tanto e tão pouco... L.C.C.

..*. Pois bem, andei pensando na minha vida, nessas confusões que arranjo e cheguei a conclusão que necessito ficar sozinha. Preciso cuidar de mim, do meu coração, da minha saúde, dos meus deveres. Preciso achar uma nova razão para existir, encontrar um sentido o qual não esteja espelhado o rosto dele.

Não quero mais estar com alguém, esperando o telefone tocar. Não quero ansiar encontros, sonhoar sonhos conjuntos, não quero nada a dois. Me recuso. Preciso de um tempo para mim.

Preciso perder esta vontade de ligar, de querer estar perto, de tentar causar encontros casuais...

Preciso perdê-lo de meus pensamentos e me achar. Porque por mais que eu o queira, preciso estar sozinha para fazer tudo aquilo que disse outrora. Preciso planejar novos sonhos, novos estados de espírito. Pode até ser que ele valha a pena (e sei que vale!), mas preciso desistir. Quebrar estas correntes que me prendem de forma cruel. Preciso, enfim, viver por e para mim.

..*. Mas se ele quisesse voltar, estar e ficar, não pensaria duas vezes em dizer "Sim!" e então, tudo estaria perfeito novamente. Como sempre foi.

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 29/06/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2347884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.