O que devo fazer, amigo?

Ei, amigo, que meu mundo está dando voltas sobre minha cabeça.

Minha mente vagueia por lugares distantes. Mas, eu permaneço aqui preso, escondido num chão que não é meu, numa terra que não conheço.

O pouco que conheço já me faz estremecer, eu me sinto adoecer.

Eu me vejo sumindo a cada dia. Minha vida vai se apagando.

E eu quero tanto viver, mas não consigo escapar de todo essa dor que me consome.

Amigo, o que devo fazer se o monstro que tenho dentro de mim, parece ser maior que a minha força de luta.

O que fazer se depois de tanto lutar, me vejo perder num labirinto repleto de sofrimento e tormento?

Meu Deus, eu quero tanto ser feliz, como os outros parecem ser, mas tem algo que parece me engolir por dentro.

Meus sonhos estão partindo a cada momento, e a cada dia eu me vejo mais sem rumo, sem plumo, sem eixo.

O que vou fazer? O que devo fazer para mudar tudo isso?

Ah, amigo, o que faço para acabar com todo esse abismo que trago no peito?

Como faço para sobreviver a todo esse engodo? Pois, que me vejo cada vez mais afundado no lodo.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 29/06/2010
Código do texto: T2348908
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.