Lhe mando cartas.. (Dedicado ao meu amor)

Hoje eu resolvi escrever-te uma carta, mas sem saber quais palavras usariam.

Pensei em algo “te amo e estou com saudades”, mais essas palavras saem de minha boca para você a cada minuto que eu respiro.

Pensei em mandar flores e junto um bilhete, mais essas flores murchariam e o pequeno bilhete não iria servir para eu dizer tudo que penso, quero e sinto por você.

Pensei também em dizer para você pessoalmente cada palavra que escrevo, mas essas palavras não seriam para sempre lembradas, e como não vivemos perto, quando estou ao seu lado, as palavras somem e o gosto do prazer de estar ao seu lado molha meus lábios.

Poderia comprar o mais belo presente e enviar a você, como poderia com um simples chocolate dizer-te como é doce a sua presença na minha vida.

Mas dentre todas essas alternativas e oportunidades, escolho talvez a não mais moderna, mais a mais sincera.

Mandando-lhe essa carta, me sinto mais perto de você, pois ao tocar o papel com a ponta do lápis, sinto como se tocasse sua face com a palma da minha mão.

Ao escrever cada palavra é como se eu sussurrasse em teu ouvido cada linda melodia de amor escrita em canção.

Ao colocar cada vírgula é como se as barreiras que antes nos impediram, ficassem fora de nossas vidas.

A cada parágrafo colocado em papel, é como se uma nova fase nos permitisse a ser feliz.

A cada ponto final é como se a nossa história possui-se vários capítulos e a cada ponto, uma nova emoção existisse.

E a melhor fase de escrever uma carta é quando com todo carinho eu a coloco em um envelope e a envio para você. Pois sei que ela caminhará até chegar a tuas mãos.

Pois quando isso acontece tenho certeza que essa carta é como se fosse meu coração sendo entregue a você. Que apesar de demorar dias para chegar, ele chega na certeza que ficará para sempre com você.

E que não importa quanto tempo passe, mais você irá uma vez ou outra pegar essa carta, colocá-la contra o peito, suspirar uma lembrança, chorar nossa saudade e lembrar o quanto eu te amo.

Carol Lehner
Enviado por Carol Lehner em 30/06/2010
Código do texto: T2350543