Querida amiga Ju

Rio de Janeiro, 08 de setembro de 2006.

...Querida Ju,

...Aqui em casa está fazendo muito frio, sentei diante do computador ao som de Tom Jobim, estou ouvindo um pouco de Bossa, fecho os olhos e lembro-me do mar.

...Nessa segunda-feira pude observar o início da ressaca do mar, parei, pensei, lembrei-me de você. Não sei bem por quê?

...Somos como o mar em ressaca a espera...de algo que nos acalme e dê paz. Hoje já é sexta-feira e o mar continua de ressaca, e os namorrados na beira da praia a espera da onda que não para, enfurecida parece até enciumada da beleza, da alma, dos amores que passam.

...Agora estou escutando "Você" (Elis e Tom), essa música assim como as ondas do mar me fizeram lembrar de você...

espero que o sol venha logo e acalme esse mar em fim, que após este final de semana a nossa vida novamente recomeça em fim, mais um dia de trabalho, novas expectativas, desiluções, esperanças, sonhos e poesias, afinal, ninguém é de ferro!

Gostei muito da homenagem e você sabe que eu sou mesmo Louca, Maluquinha, e gosto muito das nossas conversas...

Agora deixo aqui um abraço e até mais....

Beijos de sua amiga Taty

00:58

Tatiane Frambach
Enviado por Tatiane Frambach em 08/09/2006
Reeditado em 10/09/2006
Código do texto: T235260
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.