Queria que você quisesse... L.C.C.

..*.Queria poder escrever sobre a minha necessidade de tê-lo, porém nada que escrevo é suficiente para descrever todos os meus sentimentos quando nele penso. Já não faz sentido, se é que algum dia fez, as frases soltas que estavam a enfeitar uma história de ilusões.

Queria poder ressaltar todos os seus defeitos e qualidades que tanto admiro; quero que esteja para mim quando disser:"Ei, eu quero estar!".

Queria poder esquecer as razões pela qual eu menti e minto quando digo que só cito o seu nome porque gosto de sofrer. Mentira. Eu só cito o seu nome porque não há outra forma de estar perto de ti agora a não ser através da minha memória, e então sou obrigada a agradecer, pois tenho memória.

Queria poder escrever sobre minhas decepções, vontades, anseios... queria escrever sobre coisa qualquer, porém tudo em que penso acaba por incluí-lo seja no começo, meio ou fim. De qualquer forma sempre o vejo incluso em mim, em meus pensamentos e dúvidas. Está presente como uma sombra, que podendo ser vista ou não sempre está lá esperando para aparecer, dar o ar de sua graça, sorrir e no fim, sumir. Porém, está sempre lá, ainda que invisível, visível para mim.

Queria poder estar a todo momento sem precisar fugir de mim mesma ou então, das vontades loucas que me tomam.

Queria poder narrar uma história de amor sem fim, e no fim, sorrir.

=)

..*. Queria tanta coisa... =P

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 02/07/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2353514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.