Já estou a algum tempo no recanto e tenho uma linha de pensamento a que sou muito fiel. EU só faço comentários em textos que gosto e eu realmente os leio e os aprecio.Alguns me emocionam,outros me surpreendem,outros me fazem rir.
           No começo deste ano fui bloqueada por duas pessoas daqui e logo fui atrás, sou muito franca e gosto de saber os motivos, e não obtive resposta, esta semana fui bloqueada por mais dois recantistas, sempre homens, e entrei em contato com eles e fiz a mesma pergunta ,por quê?
         Jamais faria algum tipo de comentário ofensivo ou que denegrisse a imagem de algum colega do recanto, somos todos iguais e aqui ninguém é maior do que ninguém.
        Agora a pouco obtive a primeira resposta de um recantista,ele me disse que no primeiro impacto ,achou que era eu que o estava ofendendo,dizendo até palavras de baixo calão, e me bloqueou. Ao Receber meu e-mail viu o engano que havia cometido. A pessoa em questão é uma covarde,inescrupulosa,usa o nome de Sandra,ou Sandra amiga ,para atacar as outras pessoas.
       Quem faz este tipo de coisa, é uma pessoinha peçonhenta, nojenta que não tem brio e nem capacidade para mostrar a cara. E me admira muito,que alguns recantistas  estejam me confundido com Este ser execrável.
       A gentileza é uma PARTE forte de meu caráter,assim como a verdade,ENTÃO GOSTARIA DE PEDIR A TODOS QUE RECEBEREM UMA MENSAGEM DE SANDRA, OBSERVAR QUE EU ASSINO “SANDRA CANASSA” E TERMINO TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS COM UM BEIJU DE LUZ. TENHO E-MAIL E A FOTO DE MINHA ESCRIVANINHA SOU EU MESMA.
      E sinto muito que alguns recantistas são tão desavisados que não observaram que qualquer covarde pode assinar Sandra, José. Albert, Maria ,Sócrates,Denise,Terezinha,e assim vai e nem por isso ele será uma pessoa verdadeira.
 
 
Beijus de luz em seus corações.
       
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 02/07/2010
Reeditado em 02/07/2010
Código do texto: T2353974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.