Não creio em Ti!!!(se é que Existes)

S'eu pudesse olhar-te nos olhos(se é que tu existes),perguntaria por que minha vida é tão triste.

Por que me amaldiçoastes a respirar,trilhar uma estrada de lágimas e ter a solidão e a tristeza a me acompanharem.

Gostaria que me respondesse estas indagações.

Eu já acreditei em ti,mas era uma criança tola e nada sabia.

Quando amdureci,percebi que não existes,embora muitos creiam no contrário.

Há muito o reneguei(repito,se é que tu existes),pois como pode um ser "benevolente","onisciente","onipresente","amor infinito" e outras designações tolas,permitir que um "filho" seu se "arraste" na Terra.

Como pode permitir que verta lágrimas de sangue,seja desprezado,não valha nada.

Ó "bom deus",por que não me fornecestes as "armas" para "lutar"?

Por que apenas me "arrasto",por que somente choro?

Eu não pedi para nascer,mas fui amaldiçoado por ti,ó "benevolência",a vagar triste,com o peito sangrando por esta terra,na qual todos me desprezam.

Enquanto eu respirar,o ar entrar por estes pulmões,sempre te renegarei e até o último minuto desta caminhada miserável,direi que tu não existes.pois se existes,certamente me esqueceu.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 03/07/2010
Código do texto: T2356186