Mas um final de semana juntos...

To começando a me acostumar com o seu jeito,com sua maneira de ver a vida o tempo ta passando e vejo que você tem mudado bastante,cada encontro com você fica mas especial, agora me sinto tão próximo a você, mas que antes, você com esse seu jeito de ser tornou inesquecível pra mim, eu não to nem ai pra que os outros falam de você meu amor.Gostaria de pode ter você todos os dias mas como não posso fico ansioso pra chegar o final de semana pra gente pode ser ver, o que separa o lado de lá e o lado de cá é apenas uma palavra escolha, eu escolhi fica ao seu lado, esse sentindo que to sentindo por você ta tão forte que já não consigo mas disfarça o que sinto por você, estou completamente apaixonado por você pelo seu jeito, sua maneira seu cheiro, seu modo de fala,adoro quando você me chama de coração, me sinto tão feliz ,tão desejado por você, nunca sentir nada igual por alguém assim, é uma loucura eu sei, mas quando você deita do meu lado, sinto vontade de fica pra sempre ali naquele momento único, o seu cheiro me acompanha levo comigo o seu jeito de fazer amor, só de lembra me arrepio todinho quando vejo você me coração dispara bate tão forte, quero descobrir cada segredo do seu corpo com os toques das minhas mãos, você é o meu sonho que ta virando realidade, quando você chegar perto de mim meu corpo parecer não querer mas nada além de você, penso em cada pedacinho do seu corpo,é um desejo louco to viciado em você não consigo mas pensa em amor, sem pensa em você, você não me conhece bem, mas eu com o tempo to te conhecendo cada dia mas, apesar que as vezes suas atitudes me magoa, mas pelo fato de te amar tanto,eu perdoou sempre, sei respeitar o seu jeito,mas isso com o tempo você aprendi que eu só quero o seu bem, fico preocupado com você quando você some de moto, mas sei que o meu anjo da guarda ta olhando por nós dois, eu sei que ele não vai deixar nada de ruim acontecer com você, pois e nos toques da sua mão que eu descanso meu coração, quando to perto de você tudo é amor, eu vago pelos seus sonhos e navego pelo seu corpo,enfim você não imaginar como é bom senti que têm alguém que se preocupa com você, esse amor que manifesta em cada gestos meus,obrigado por fazer meu final de semana perfeito ......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/07/2010
Código do texto: T2359304
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.