ALMA INDOMÁVEL

Escrevo a mim mesma por falta de destinatário certo e a ti que me leres para que saibas que as dores da alma também podem nos matar pouco a pouco.

Além disso, escrevo a mim mesma, para que eu não esqueça de lembrar que a minha alma indomável foge de mim e quando a procuro, encontro-a ti, que nem sabes que ela te busca, numa busca incessante de você, sem nenhum respeito por mim.

Toma minha alma para ti, já que não somos consonância ela e meu corpo, resguarda ela na lâmpada mágica de Aladim, prende-a, liberta-me dela, para que eu seja apenas um corpo sem vida, desses que não sente a alma plena de desejo, mas que ainda assim treme pelo frio da noite gelada, sem o cobertor que aquece, mas com a companhia da solidão que devora todo o meu ser desalmado.

Perdi-me em ti, não te encontrei em mim, vivi, quis, no meu sonho fui feliz, sofri de amor e depois simplesmente e mais uma vez morri.

Agora acordo do sonho, sigo os tracejados do destino, ou busco novamente minha alma e vivo, ou simplesmete me entrego a dor e morro por não saber viver.

Soliana Meneses
Enviado por Soliana Meneses em 09/09/2006
Código do texto: T235954
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.