Lembrar de te esquecer e não esquecer de sempre te lembrar...

Eu queria imortalizar os nossos dias igualmente aquela canção do Evanescence, que você gravou pra mim (é algo inesquecível pra mim). Quis por infinitas vezes desejar que o tempo voltasse aos dias de sorrisos e brincadeiras. Chorei seguidas vezes por sua ausência e em silêncio confidenciei a lua o amor que por ti sinto. Fiz um rosário de orações pra tentar te alcançar com meus pensamentos, e fiz outro maior ainda pra tentar esquecer-te. Quão confuso é o ser que diz amar e sufocar-se assim nestes elos de dúvidas. E quando a gente cai no ‘se’...Parece ser bem pior, pois ficamos em: se eu tivesse feito deste jeito, se eu não tivesse agido daquela forma, se eu não tivesse mandado aquela carta, se eu não tivesse sido tão eu, se eu pudesse...enfim, não posso; sequer mudar o passado ou adivinhar o futuro. Não posso ficar neste devaneio diário reformulando situações as quais, o final será igual, sua ausência já é um fato. Porém estas lágrimas silenciosas, este meu coração teimoso, são vistos e ouvidos pelo anjo que me abraça, com carinho me enlaça. A seus conselhos, ignoro, por isto mesmo lágrimas insistem rolar em meu rosto e a morrem num soluço. Quando adormeço em seu colo angelical, com paciência afaga meus cabelos e sussurra baixinho: o tempo tudo cura. Vem o amanhecer do dia e como sempre o sol, mesmo no inverno, saúda-me no bom dia! Ensaio um sorriso e beijo sua destra imaginária, mais uma vez meus primeiros pensamentos do dia são pra você.