Me tire daqui.

Irei falar tudo o que eu não tenho coragem de te dizer pessoalmente, então, se você ler minha carta, espero que compreenda o que eu estou sentindo.

Hoje minha vontade era correr para o mar para ver se me acalmava, esquecer de tudo e de todos. Queria apenas ficar em paz. Ouvir apenas o vento e as ondas do mar.

Meu coração anda inquieto, estou a duvidar do que sinto. Ele está se fazendo tão presente em minha vida e ao mesmo tempo tão distante, queria te ter só para mim, queria ouvir você dizer que me ama. Eu queria não ter vergonha de expor meus sentimentos pessoalmente, queria ter um pouco mais de coragem, queria ser a menina que sempre imaginei ser. Pelo menos em minhas poesias eu sou assim.

Eu tenho vergonha de ti, tenho medo de me magoar outra vez, meu coração é fraco, não sei se aquentaria isso tudo outra vez, pessoas só sabem me trair. Por isso eu fujo... Me afasto...

Agora, tudo me faz pensar. Porque quanto mais eu quero me afastar de ti é quando mais nos aproximamos? Eu ouço sempre meu coração palpitando, quando ouço as coisas que me diz. Quero te dizer as coisas, quero que você me dê atenção. Mas, não sei se consigo isso.

Não é como se eu quisesse roubar o lugar de alguém, eu só queria apenas ter o meu próprio lugar. Dói ter que agüentar isso tudo sozinha, ouvir outrem te dizer que te ama e não poder responder, pois, gosta de outra pessoa.

Não gosto de partir corações, pois, sei como seria se partisse o meu. É como se todo o universo conspirasse contra você naquele momento e nada mais importasse, as lagrimas escorrem sem você nem mesmo perceber, aquela que te inspirava não está mais lá e não há ninguém naquele momento para te acalentar ou fazer aquela dor passar. É tudo tão triste.

Agora, minha vontade é de correr para te abraçar ao mesmo tempo em que eu quero chorar, queria ser forte o suficiente para quebrar todas as barreiras que me impedem de seguir em frente, só que realmente não sei se serei capaz, se você não puder estar lá para me estender à mão. É triste ser eu. Ser aquela garota chorona, tímida e boboca, só sei pensar nas palavras que quero te dizer, mas, não sei dizê-las. Um amor só se torna um amor de verdade quando houver a reciprocidade, sem isso, não é nada. As palavras serão consumidas pelo tempo, outros virão e tudo acabará...

Espero que um dia compreenda meus sentimentos e realmente comece a se importar com eles. Pois, só terei certeza que poderei correr atrás de você, no dia que perceber que você realmente virá ao meu encontro, perante a isso, eu tenho medo de que meu coração seja partido novamente. Por favor, não demore muito a me responder, pois, posso ir embora deste lugar na qual te espero e seguir em frente sem saber o que realmente eu sentia por você.